Batom da Semana: Lápis Nude Jasmyne

Olá Flores!!!!


Eu troquei a foto do perfil na Fanpage do Blog essa semana (se você ainda não me segue por lá clique AQUI, que tem sempre muitas dicas, vídeos e mini posts por lá), e muita gente me perguntou qual o batom que estou usando na foto, acontece que não é um batom e sim um lápis de boca.



Isso mesmo, esse lápis é tão maravilhoso que já estou no terceiro, ele é o Duo Lápis labial com apontador da Jasmyne nº 04, ele é metade nude/marromzinho e metade vermelho.



Esse lápis custa apenas R$ 2,50 aqui na minha cidade e tem uma cobertura e uma pigmentação que aproximam muito de um batom líquido mate.



É muito macio e super fácil de aplicar e por isso tenho usado como batom, na minha boca ele fica com um tom nude meio rosado, mas aplicando corretivo nos lábios ele fica mais marromzinho.



Então por hoje é só espero que tenham gostado da dica de hoje, me deixe nos comentários o que você achou e compartilhe esse post com as amigas porque dica boa e barata, a gente passa pra frente, não é mesmo?



Um abraço e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Amei a dica! Nunca vi esses lápis aqui na minha cidade, mas vou dar uma procurada... Base da Jasmyne tem, então se procurar devo encontrar. Amei a cor!
    Adorei o post, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Glauci, fico feliz que tenha gostado. Esse lápis é o meu queridinho, mas a Jasmyne tem outras cores lindas também, eu uso todas, porque é muito baratinho. Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Oiiii! ♥
    WHAT?! Isso é um lápis? Olha, minha mamis me comprou um ontem e é super parecido com esse seu. Vou usá-lo assim e postar pra ver se gostam! <3 Maravilhoso, nunca usei lápis pra esse fim(só pra contornar a boca).

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, muitas pessoas usam o lápis só pra contornar mesmo, porém tem cores lindas de lápis que ficam excelentes pra usar como batom. Obrigada pelo carinho. Beijinhos!!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk