05 cores de batom pra usar e abusar no inverno

Olá Flores!!!

Do nude ao preto, no inverno é o momento de usar e abusar dos tons frios e mais sóbrios na maquiagem, Então, aqui vão algumas inspirações pra vocês arrasarem nessa estação desde as mais ousadas às mais tradicionais.



Nude:

Os nudes têm sido os queridinhos do momento da maioria das blogueiras e maquiadoras e são excelentes pro inverno, como também o ano todo devido à versatilidade de combinação com qualquer cor de pele. roupa, e make dos olhos.




Vermelho e Vinho:

Essas são as cores clássicas do inverno e combinam com tudo.


Marrom:

Os marrons, assim, como os nudes estão super em alta e por serem cores neutras combinam com diferentes tipos de pele.


Berinjela:

Essa é uma cor mais sóbria e mais ousada também, deixa a maquiagem mais destacada e facilita super na hora de se arrumar porque só precisa do batom, uma pele bem feita, máscara de cílios caprichada nos olhos e pronto você tem um make super versátil e rápido de se fazer.

Preto:

Essa uma cor pra quem é bem ousada, ou gosta do estilo Tumblr, meio gótica suave. E particularmente nunca tinha usado, mas acabei gostando do resultado porque destacou bastante os lábios e deu um peso na medida pra maquiagem. Acredito que sendo usado com um make e a roupa certa podem resultar num look final super estiloso e atual.



Todas essas cores de batom são super coringas pra se usar no inverno e como vocês viram eu fui bem eclética e coloquei cores pra todos os gostos e estilos,

Se você gostou deixe aqui um comentário falando a sua cor preferida, eu vou amar saber.

Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. O inverno é a minha estação do ano preferida e a gente pode ousar no batom, né? Eu amo batons marrons, são os meus preferidos, mas gosto muito do preto também.
    Amei o seu blog!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Aline, te conheço do Grupo Blogueiras Ever (Facebook), que bom que gostou do blog. Espero te ver aqui mais vezes. Beijinhos

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk