Novo Layout, Nova Programação, Novas Séries: TUDO NOVO!!!!!!

Oi pessoal tudo bem?

Com certeza vocês já viram que o blog está de cara nova né??? O blog têm crescido muito, então eu resolvi investir em um novo layout pra melhorar a qualidade e buscar evoluir pra que vocês se sintam cada vez melhor aqui. Esse layout tem mais a minha cara e eu busquei fazer da melhor forma pra facilitar a navegação de vocês e pra que a gente fique mais pertinho.



Eu contratei a empresa Poderon Design como vocês podem ver ao final da página e quem cuidou de tudo foi a Janaína Poderon que é um amor, me atendeu com muita atenção e entendeu bem a proposta que eu tinha, então o blog ficou do jeitinho que eu imaginava. O link do site deles é o:


Eu super indico o trabalho da empresa, são sérios, respondem os e-mails em tempo hábil, se preocupam com a satisfação do cliente e tem diferentes tipos de serviços conforme a necessidade do cliente.

O blog completou um ano e o motivo principal dessa mudança foi o crescimento do blog graças a vocês que todos os dias vêm aqui ler e compartilhar os posts que escrevo e por isso sou muito grata. A minha intenção é realmente que essa comunidade cresça cada dia mais e que as dicas postadas aqui sejam relevantes pra todos que estão sempre comigo.

Então pra comemorar essa nova fase vamos ter uma programação nova por aqui, com novas séries de posts, mais dicas pra estudantes e vestibulandos. E muito mais.

No início, serão três posts semanais, mas assim que terminar o meu curso de mestrado, eu volto a postar de segunda a sexta.

Eu espero pode contar sempre com vocês por aqui, e em breve teremos sorteio por aqui pra comemorar o ano, o layout novo e essa nova fase.

Obrigada a todos pela companhia e pelo carinho.

Um abraço e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou! Parabéns eu achei maravilhoso!
    Desejo muito sucesso nessa nova fase. Vou sempre acompanhar os posts novos.
    Um beijão <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê!!! Sempre bom te ver por aqui, espero Que goste dessa nova fase, beijinhos!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk