Penteados simples e rápidos para cabelos cacheados

Olá Flores!!!!

O assunto hoje é cabelo cacheado e eu trouxe três penteados super simples pra quem tem cabelo cacheado e quer mudar um pouco a forma de prender o cabelo, ou ter mais opções pro dia a dia. O meu cabelo é naturalmente cacheado, mas eu sempre gostei de escovar com secador, porque não gostava do volume e não sabia cuidar, mas atualmente eu voltei a usar mais o cabelo natural e como ele está um pouco curto esses penteados são muito legais pra mudar mudar um pouco o visual.



Vamos lá!!!

1. Turbantes ou lenços

Acessórios são sempre bem vindos pra dar um up no visual, cabelos cacheados geralmente são mais volumosos e assim pode deixar o acessório mais em evidência.



2. Torcidinho lateral

Trancinhas ou mechas torcidinhas pra quem não tem muita habilidade com tranças como eu é uma boa opção pra mudar o cabelo, de uma forma simples e rápida é possível deixar o look mais feminino e romântico.



3. Meio preso lateral

Esse é o mais fácil de todos e é uma boa opção pra quem tem pouco volume no cabelo e quer dar uma aumentada nele de forma simples. É só jogar todo cabelo para o lado e prender com grampos, no meu cabelo dois grampos são suficientes e eles ficam escondidos pelo próprio cabelo. O penteado fica bom em vários tamanhos cabelo do curto ao longo e combinando com brincos grandes fica ainda mais bonito.





E por hoje é só Flores, espero que tenham gostado esses penteados são simples, mas muito eficazes na hora de arrumar pra sair porque dão um ar diferente no visual. Me contem nos comentários se vocês também gostam de mudar o visual de vez em quando e vamos trocar dicas!!

Compartilhem o post nas suas redes sociais que ajuda muito no crescimento do blog.

Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Gostei bastante, especialmente do segundo, achei muito fofo!
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariana Leal!! Esse também é o meu preferido fácil, rápido e deixa o look super feminino. Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk