Culinária: Batatinhas Rústicas com Molho Chimichurri

Oi pessoal!!!!

Vamos começar a semana com uma receitinha?? A dica de hoje é um acompanhamento: Batatinhas rústicas que você pode fazer pra acompanhar carnes, aves, ou peixes, também é uma boa pedida pra comer aquele churrasco de domingo, e além de muito saborosa essa receita é muito fácil de fazer.

Vamos lá!!!!

Ingredientes:

- 500g de batata bolinha
- Tempero Chimichurri
- Orégano
- Óleo ou azeite
- Sal

Modo de preparo:

Lave bem as batatas e ferva na água com a casca até ficarem aldentes, se quiser coloque um pouco de sal na água. Em uma tigela coloque o tempero chimichurri  e hidrate com óleo ou azeite (o azeite dá mais sabor) coloque as batatas nessa mistura e mexa para que pegue o tempero, coloque em uma assadeira, salpique o orégano e leve ao forno por cerca de 30 minutos.

O resultado é essa batatinha deliciosa e temperada pra aproveitar em diversas ocasiões. Espero que vocês façam em casa e me contem nos comentários com o que vocês combinariam essa receitinha. Lembrem sempre de compartilhar nas suas redes sociais que ajuda demais no crescimento do blog.



Um abraço e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Amei a receita, quero testar logo!!
    Tambem tenho um blog http://qualonomemi.blogspot.com.br/!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Inês, minha família ama essa batatinha por isso resolvi compartilhar aqui,testa que você vai amar. Beijinhos!!!!

      Excluir
  2. super fácil vou fazer deu água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Olha realmente vale a pena fazer viu, além de gostoso é um acompanhamento super barato. Amei seu blog, tem um layout lindo, em breve teremos layout novo por aqui também. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk