Look da Li: Jeans Total

Olá Flores!!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês o primeiro Look da Li aqui no blog. E pra começar eu trouxe um look casual e bem versátil que pode ser usado no trabalho, ou numa saída com namorado ou amigos, numa reunião, enfim, várias ocasiões diferentes.

A minha escolha dessa vez foi combinar camisa e calça tudo jeans. Sim!!! Combinar jeans com jeans foi uma super tendência dos anos 1990 que nos últimos anos voltou com tudo. E na minha humilde opinião o jeans é um tecido democrático que todos têm acesso, sendo assim, podemos usar e abusar das combinações.

Pro look de hoje eu escolhi uma camisa jeans listrada da Riachuelo e uma calça alta jeans também da Riachuelo, e pra compor o look eu usei como cinto um lenço floral que deu todo um charme no visual.



Como a blusa tem um tom de azul diferente da calça e listras, o look ficou mais leve, e eu também deixei as mangas da blusa dobradas pra ficar mais despojado.



O calçado não apareceu na foto, mas eu optei por uma sandália nude de salto grosso porque combina com tudo e é confortável.



E esse foi o look de hoje minhas Flores me contem nos comentários se vocês gostam desse tipo de look e em que ocasião vocês usariam. Se gostaram desse post compartilhem nas suas redes sociais que ajuda muito no crescimento do blog.

Um abraço e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Gostei.. bem básico mas show...
    jeans combina com tudo néh..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, obrigada!! Jeans é mara mesmo né.. Que bom que gostou. Beijinhos!!

      Excluir
  2. Achei lindoo! Gostei da combinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lene!! Que bom te ver por aqui!! Beijinhos!!

      Excluir
  3. Amei seu look!! Muito fofo e esse cinto lenço é lindo! Maravilhoso.
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rê!!! O cinto deu um charme mesmo. Beijinhos.

    ResponderExcluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk