Batom da Semana: Framboesa Ultramatte da Avon

Olá Flores!!!

Essa semana eu trouxe mais um batom queridinho pra compartilhar com vocês, e o escolhido da vez foi o Framboesa Ultramatte da Avon, que é um rosa mais fechado perfeito pro inverno que está chegando.




A Avon lançou recentemente essa linha de batons mate e eu fiquei querendo testar porque tenho um batom mate da Avon o Fúcsia Mate, que é lindo, mas, não tem nada de mate, é cremoso.

Assim, fiquei curiosa pra experimentar essa nova linha e comprovar se eles realmente fizeram um batom mate dessa vez, e a resposta é SIM!!! Ao contrário dos primeiros batons mate que eles lançaram, essa linha realmente fica com acabamento mais sequinho.

A textura do batom na aplicação é bem cremosa, mas, assim como os batons líquidos ele seca e fica mate. Ele tem uma durabilidade boa, porém transfere um pouco e isso é uma característica dos batons da Avon, todos que eu já usei transferem.




O preço está na média dos batons de outras marcas, custa R$20,00.




E por hoje é só, espero que tenham gostado. Um abraço e até a próxima!!!


LEMBRETE: Não deixem de participar do SORTEIO que está rolando esse mês aqui no blog, eu vou presentear a sortuda com uma paleta de sombras da Luisance e um bronzer iluminador da mesma marca.

4 comentários:

  1. Muitoo linda a cor 😊😊, ameii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né Nivea... E o preço ajuda... Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também Viviane, só quero usar ele depois que comprei...rsrsrs... Beijinhos!!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk