05 modelos de trança que você precisa aprender

Olá Flores!!!!!

Voltei com mais um post sobre cabelo e dessa vez a dica é 05 modelos de trança pra você usar e mudar um pouco o visual. A trança é um penteado super feminino e pode ser usado em diversas ocasiões, e com um pouco de prática é possível fazer tipos cada vez mais elaborados.

Vamos lá!!!

1. Trança na franja

Além de fácil de fazer essa franja é prática e usável tanto no dia a dia como em ocasiões mais chiques como casamentos, formaturas...



2. Trança Cascata

Esse modelo de trança está bombando na internet, muitas pessoas têm ensinado como fazê-la e ela é uma ótima opção pra mudar o visual e pode ser usada em cabelos longos e curtos.




3. Tiara de Trança 

Essa é uma opção perfeita pra quem tem cabelo longo. A tiara de trança é um penteado muito romântico e pode ser usado pra compor um look mais delicado.





4. Trança Embutida

Esse tipo é o mais clássico das tranças e é simplesmente maravilhoso, essa trança pode ser usada de formas diferentes e dar um charme totalmente novo ao visual.



5. Trança Bomber

Outro modelo de trança que está bombando na internet é a trança bomber, depois que a Kim Kardashian postou no Instagram uma foto usando essa trança, ela se tornou uma queridinha das Youtubers e está sendo copiada por todo mundo. Ela fica melhor em cabelos longos, mas também pode ser feita em cabelos curtos e é uma excelente opção pra praticar esportes e academia.



E por hoje é só Flores, espero que vocês aproveitem essas tranças lindas pra usar no dia a dia de vocês, e se gostaram desse post, compartilhem  nas suas redes sociais que ajuda muito no crescimento do blog. 

Não deixem de comentar os tipos de tranças preferidas de vocês que eu vou amar saber.

Um abraço e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Menina, se eu te contar como sou apaixonada por tranças, tu não ia acreditar! Sou apaixonada pela cascata, mas nunca consegui fazer dar certinho. Quer dizer, até fica bacaninha e tal, mas não é aquele 100%, sabe? Mas continuo sem desistir, porque se um dia eu acertar, vai valer a pena! Beijoos!

    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!! Que bom que gostou do post, eu também amo trança acho que dá uma valorizada no look, e pra ficar melhor é realmente praticar que cada vez vai sair mais perfeitinha. Eu já conhecia o seu blog, sou evangélica e gosto muito dos textos e reflexões que você posta. Obrigada pelo comentário!!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. acho lindo esses penteados, pena que eu nao consigo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane!! Eu também tenho um pouco de dificuldades, mas com prática dá pra aprender sim. Mas confesso que quando eu não consigo minha irmã me dá aquela forcinha...rsrsrsrs...

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk