Dica de Beleza: Como destacar os cílios de forma simples e fácil

Olá Flores!!!

Hoje vamos falar de cílios!!! Afinal que mulher não gosta de uns cílios bem lindos e curvados??

Todo mundo sempre fala dos meus cílios, que são muito cheios e longos, outros sempre me perguntam se estou usando cílios postiços....rsrsrsrs..... Mas, a verdade é que com alguns truques simples é possível valorizar muito os cílios mesmo que você tenha bem pouquinho.

Vamos lá!!!

1. Quem tem os cílios pouco curvados e em pouca quantidade, pode aumentá-los com o curvex. Muitas mulheres têm medo de usar o curvex e acabar cortando os cílios, mas não tem mistério nenhum é só apertar com cuidado.

Eu gosto de usar o curvex após a aplicação da máscara de cílios, porque acho que o efeito é mais visível, mas se você não tem confiança use-o primeiro e aplique a máscara logo em seguida pra não perder o efeito.



2. Aplique várias camadas de máscara de cílios.


Você pode combinar mais uma máscara se você tiver, mas se tiver só uma, aplique várias camadas passando puxando bem os cílios.

3. Escolha uma máscara com aplicador ideal pro seu tipo de cílios.

A maior diferença nas máscaras de cílios está no aplicador, então, antes de comprar uma máscara olhe se o aplicador dela se adapta ao seu olho.




4. As máscaras à prova d´água  prolongam o efeito curvado dos cílios.

Mesmo com o passar das horas elas mantêm o efeito curvado, e duram o dia todo nos olhos sem derreter, então eu prefiro o uso desse tipo de máscara tanto pro dia a dia quanto pra sair em eventos e festas.

Na foto a seguir vocês podem ver a diferença dos olhos com e sem máscara de cílios.


É bem nítida a diferença dos cílios com e sem máscara, e com a ajuda do curvex eles ficam bem mais destacados. Na foto acima eu não usei o curvex pra mostrar como só a máscara sozinha já dá uma grande diferença. Mas, na foto a seguir e vocês vão poder observar como o curvex ajuda a deixar os cílios ainda mais curvados e bonitos.



E essas foram as dicas de hoje, eu espero que vocês gostem e que sejam úteis pra ficar com os cílios mais destacados e deixar sua maquiagem ainda mais bonita.

Um abraço e até a próxima!!!

3 comentários:

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk