Batom da semana: Diva da Ricosti

Oi pessoal!!! Hoje eu quis compartilhar uma dica de batom super bacana pra quem gosta de batom mate. Semana passada eu comprei um batom que simplesmente não quero mais parar de usar....rsrrsrsrs.... Parece exagero, mas, eu gosto muito de batom mate e geralmente os batons líquidos mate não são muito confortáveis de usar e muitas vezes esfarelam na boca depois de algum tempo e isso é bem ruim.



O batom do qual estou falando é o Diva da Ricosti, ele é um rosa bem pink, é líquido e tem uma textura em gel que facilita muito mesmo a aplicação. Eu encontrei esse batom numa loja que vende bijus, maquiagens e acessórios aqui em Montes Claros e ele custou R$ 17,00. Eu estou gostando muito desse batom porque além de ter uma cor muito bonita, ele pode ser usado de dia e de noite e quando quero deixar a cor menos vibrante aplico em menor quantidade e dou batidinhas com os dedos pra suavizar. Ele também é super fácil de aplicar e não mancha nos lábios, a cor fica bastante uniforme e não precisa um monte de camadas, com uma única aplicação já fica muito bom. A marca tem uma gama de cores bem vasta indo dos nude ao roxo, mas eu queria uma cor mais viva e diferente dos outros batons que eu tenho, então apostei nessa cor e amei o resultado.





Eu quis compartilhar essa dica porque já ouvido falar da boa qualidade dos batons da Ricosti e realmente comprovei que vale a pena o investimento.


Um abraço e até a próxima!!!




2 comentários:

  1. Este baton dura horrores!! Já usei e tbm comprovo a durabilidade 😊 , ótimo post , Lilian !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nivea é bom ter mais opiniões pra dar maior credibilidade e mostrar a qualidade do produto. Beijinhos!!

    ResponderExcluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk