Gotas de amor: Você tem valor para Deus

Olá Flores!!!

Nossas gotas de amor demoraram um pouco mais pra sair essa semana, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouquinho do amor de Deus por nós. Hoje é um dia muito especial pra mim, estou completando três anos de casada e só tenho a agradecer a Deus por tudo que tenho vivido e aprendido em meu casamento juntamente com meu marido. E uma das lições mais importantes que aprendi ao longo dessa jornada é o valor que cada um de nós temos para Deus, Ele nos ama e nos dá sempre o melhor porque valemos muito para Ele. Por isso quero te encorajar a refletir nessas palavras que eu trouxe aqui e eu espero que de alguma forma elas possam tocar seu coração e fazer diferença na sua vida.

VOCÊ TEM VALOR PARA DEUS

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” 
Provérbios 31:10

Você é uma mulher sabia? Acredita que o valor próprio vem de dentro de si mesma e não das circunstâncias ao redor? É isso o que acontece com muitas mulheres. Elas se julgam e formam a sua própria opinião, com base no que a sociedade diz ou no que pensam delas mesmas. Exemplo: se não estudou, não é bem-sucedida, ou se não tem o padrão de beleza que a sociedade estabelece sente-se inferior. Pois o Senhor manda te dizer que você é linda, e vale mais que uma pedra preciosa.
Você é uma das mais impressionantes criações de Deus. Você vale mais do que roupas e sapatos de grife, produtos de beleza, notas mais altas em concursos públicos e outros mais... Por isso se você estiver se sentindo fraca, triste ou insegura consigo mesma. Lembre-se que “Jesus deu a vida por você” e que o Espírito Santo de Deus habita em você. Busque a sabedoria através da oração e da leitura da palavra e você vai descobrir um Deus maravilhoso e poderoso que se importa com você e quer ser real em sua vida. Lembre-se sempre você é única e muito preciosa para Deus.
  

REFLEXÃO: Converse com Deus, conte a Ele seus sentimentos e deixe ser guiada pelo Espírito Santo para conhecer melhor ao Senhor e se aproximar Dele.

Muitas vezes nós esquecemos que tem um Deus que se importa conosco e nos deixamos levar pelos problemas e pelas dificuldades da vida, quando na verdade se permitirmos ao Senhor guiar nossos passos, estaremos seguras e com certeza encontraremos a resposta para todas as nossas dúvidas e angústias.

Espero que mensagem de hoje te faça bem e deixe o seu dia mais leve, lembre-se Você tem valor para Deus, Ele te ama.


Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk