Gotas de amor: Relacionamento com Deus

Olá Flores!!!!

Hoje é dia de Gotas de Amor, e o tema que quero compartilhar com vocês é sobre RELACIONAMENTO, mas não é qualquer tipo de relacionamento, é relacionamento com Deus. Muitas vezes nos encontramos tão envolvidas nas situações do dia a dia que esquecemos de separar um tempinho que seja pra estar mais pertinho de Deus e poder relacionar com Ele de forma íntima e pessoal.

“Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada. Nossos dias na Terra não passam de uma sombra.” Jó 8.9

Um dia possui 24 horas, 1.440 minutos e 86.400 segundos, e saber administrar bem esse tempo faz toda diferença em nossa rotina diária, aprender a usar melhor o nosso tempo não é uma tarefa fácil, mas pode fazer toda diferença na nossa vida e no nosso relacionamento com Deus.
Quando Deus criou o mundo e a humanidade, Ele já sabia que precisaríamos de tempo. Afinal, com o tempo aprendemos a dosar nossas decisões, aprendemos a esperar e a dar valor nas vitórias que muitas vezes demoram em chegar em nossas vidas. É com o tempo que vamos crescendo e aprendendo em cada fase da vida, e essas fases não voltam, por isso nosso tempo é muito precioso.
E se conseguirmos separar uma parte do nosso dia para oferecê-la a Deus. Esse tempo pode ser distribuído num momento de louvor, numa oração, na leitura diária da Bíblia, a oração é algo tão precioso que necessita fazer parte da nossa vida naturalmente, assim como, respirar, comer, trabalhar. Esse tempo dedicado a Deus vai trazer mais qualidade ao seu dia e mais intimidade com Ele. Lembre que seus afazeres diários são importantes, mas separar um momento do dia para estar mais próximas ao Senhor não tem preço. Nossa vida aqui na terra é passageira, e precisamos estar atentas para servir e nos relacionar com Ele enquanto podemos. Como diz o Salmista “Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão." Salmos 34:1

APLICAÇÃO: Separe um tempo do seu dia, em que você possa estar a sós com Deus para orar, ler a bíblia, cantar louvores, e todo dia nesse mesmo horário dedique esse momento somente ao Senhor. Além de edificar a sua vida, você vai se sentir mais próxima de Deus e manterá um relacionamento íntimo com Ele.


Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se essa mensagem acrescentou algo bom no seu dia, eu vou amar saber, compartilhe também esse post com seus amigos e vamos espalhar mais amor, o mundo está precisando.


Um abraço e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk