Batom da semana: 211 Bravys da Max Love

Olá Flores!!!!!

Voltei com mais um batom BBB pra compartilhar com vocês, e sem dúvidas esse tem sido o meu favorito nas ultimas semanas.  




Esse batom é o 211 Bravys da Maxlove, daqueles bem típicos de farmácia que a gente encontra facilmente e que têm um peço bem acessível. A marca disponibilizou nessa linha uma cartela de cores bem variada (foi difícil escolher apenas uma cor....rsrsrsrs....), e o acabamento do batom é cremoso, por esse motivo ele transfere um pouco.







O preço desse batom aqui na minha cidade é R$ 9,35 e eu achei um preço bem ok comparando com outras marcas. Ele possui um cheirinho que lembra batom da vovó, mas, não me incomodou muito não, agora se você não gosta de maquiagem com cheiro, vai se incomodar, porque demora um pouquinho pra sair e como é um cheirinho doce é enjoativo.



A aplicação dele é super tranquila porque é um batom cremoso, então ele não mancha e tem uma boa pigmentação da cor. A durabilidade dele também é muito boa, apesar de transferir um pouco, ele dura muitas horas, eu trabalho e fico com ele o dia todo só retoco mesmo após comer ou beber.

A embalagem é muito fofa, é vermelha e de plástico, porém achei frágil demais, o plástico é muito fininho e quebra facilmente.




Enfim, apesar de algumas observações, o produto é muito boa qualidade, eu comprei apenas uma cor, mas com certeza vou procurar outras porque gostei muito do batom, tanto que tenho usado quase todos os dias desde que adquiri.




Espero que tenham gostado, e me deixem nos comentários mais dicas de batons BBB  e vamos trocar dicas.

Um abraço e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk