Gotas de amor: Deus te ama

Olá Flores!!!!

Andei sumida, comecei a trabalhar e estou me adaptando ainda pra conciliar blog e trabalho, mas tenho pensado alguns conteúdos diferentes pra compartilhar com vocês e hoje quero começar uma nova série aqui no blog, as Gotas de Amor são pequenas reflexões baseadas na bíblia para que encher o nosso dia de paz e amor de Deus.

Eu gosto muito de assuntos relacionados à beleza, maquiagem, cabelo, e por isso sempre compartilhei sobre isso por aqui, mas acredito que tudo na vida só faz sentido quando temos um Deus que nos ama, nos protege e faz parte da nossa vida. Pensando nisso, eu resolvi trazer pra vocês toda segunda-feira uma reflexão pra que a nossa semana comece leve, iluminada e cheia de amor.


DEUS TE AMA

“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” 1 João 4:16

É muito comum ouvirmos e falarmos a frase “DEUS TE AMA”, mas nem sempre refletimos na importância e na verdade que estão nessas palavras. O amor de Deus por nós é perfeito e incondicional. Quando falhamos, Ele permanece nos amando porque o Seu amor não é baseado em nós, mas n´Ele. O pecado nos separou de Deus, mas Ele nos ama tanto que enviou seu Filho, Jesus, para morrer por nós e para que Ele pudesse derramar seu grande amor sobre nossas vidas.


Somos especiais para Deus e temos grande valor para Ele. Paulo já disse em Romanos 8:38,39 “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Então, não precisamos ter nenhuma dúvida de que Deus nos ama e sempre faz o melhor por nós porque Ele nos dá provas diárias disso. Pense em quantos livramentos Deus tem te dado através de situações que muitas vezes vocês nem percebe, por exemplo, no trânsito, conservando sua saúde, cuidando das pessoas que você ama por causa da sua oração, e tantas outras coisas... Esses são pequenos exemplos do quanto Ele nos ama e cuida de nós. Por isso não se esqueça nunca que DEUS TE AMA!!


Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se essa mensagem acrescentou algo bom no seu dia, eu vou amar saber, compartilhe também esse post com seus amigos e vamos espalhar mais amor, o mundo está precisando.



Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Deus nos ama tanto, um amor tão grande e que muitas vezes não conseguimos entender como pode nos amar assim, alguns momentos nos esquecemos desse amor tão maravilhoso... mas Ele é fiel! Adorei seu post e blog, estarei esperando mais dessa série ❤

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayane!! O amor de Deus é incrível mesmo, fico muito feliz que essas palavras tenham tocado seu coração. Deus te abençoe!! Beijinhos.

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk