Gotas de amor: Confiando em Deus incondicionalmente

Olá Flores!!!!

Começamos mais uma semana e eu trouxe algumas gotas de amor pra animar o seu dia e a sua vida. A semana é longa, mas os desafios podem ser vencidos com fé e determinação. Então, eu oro pra essas palavras façam diferença na sua vida. Tenha uma semana abençoada e maravilhosa em nome de Jesus.

Confiando em Deus incondicionalmente

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais ele o fará.” Salmo 37.5

O que você faria se estivesse diante de duas portas, e por trás delas tivesse a certeza de que tem algo bom pra sua vida te esperando? Seguramente não teria problema em escolher qualquer uma delas, pois teria certeza de qualquer uma lhe traria o bem. Quando pedimos ao Senhor alguma coisa ou a direção para tomar decisões em nossa vida, sempre esperamos que Ele nos dê aquilo que queremos, mas é importante aprender que independente da resposta que recebemos, o que o Senhor coloca em nossas vidas é sempre o melhor para nós e acreditar na direção Dele é ter uma confiança incondicional. Aquela na qual você entrega para Deus uma folha em branco assinada com seu nome, e permite que Ele opere em sua vida e faça tudo conforme a Sua vontade.
Muitas vezes nos apoiamos em nossa própria força pra enfrentar as dificuldades da vida, a nossa fé esmorece e até nos questionamos por que tudo está acontecendo, isso acontece por não depositarmos toda nossa confiança em Deus, porém o Senhor nos dá oportunidade de confiar Nele e entregar tudo em Suas mãos, basta crer. 


Reflexão: Precisamos confiar em Deus, independente do que nos aconteça e das circunstâncias que passemos, pois, toda a confiança que depositamos Nele é recompensada, é valorizada e na hora certa é honrada. Por isso, confie em Deus, incondicionalmente. Ele é fiel e vai te honrar na hora certa, Ele é contigo! Confie, espere e não desanime.


Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se essa mensagem acrescentou algo bom no seu dia, eu vou amar saber, compartilhe também esse post com seus amigos e vamos espalhar mais amor, o mundo está precisando.



Um abraço e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk