Unhas da semana: Nude e vermelho com decoração

Olá Flores, tudo bem??

Esta semana eu estava inspirada e resolvi fazer uma decoração fofa nas unhas pra dar uma mudada no visual, e o resultado acabou me surpreendendo por isso vim compartilhar com vocês.




Pra criar essa decoração eu me inspirei em várias imagens do Pinterest e usei três esmaltes pra conseguir esse efeito que vocês estão vendo na foto:

Love - Risqué
Nude - Risqué
Cotton Candy - Realce



1. No dedão apliquei apenas o Love.

2. No dedo indicador eu fiz o estilo inglesinha com o fundo Cotton Candy e a pontinha vermelha. 



3. No dedo do meio fiz um fundo nude com bolinhas vermelhas.

4. No dedo anelar eu coloquei um molde de coração feito com fita adesiva e apliquei o vermelho por toda unha, após secar o vermelho eu retirei o adesivo de coração e finalizei com o Cotton Candy que é branco com uns confetes vermelhinhos e tem acabamento fosco, isso deu um toque diferente, e ficou bem legal.

5. No dedo mindinho fiz novamente o estilo inglesinha, porém, com fundo nude e a pontinha vermelha.



E o resultado foram essas unhas fofas e super fáceis de fazer. Eu confesso que não tenho muita habilidade em fazer nail art ou coisinhas diferentes nas unhas, mas, às vezes eu me empolgo e consigo algo legal. Então, se eu que não  tenho muita habilidade consegui, você também consegue.

Espero que esse post inspire vocês pro fim de semana e me contem nos comentários se vocês gostam de fazer unhas decoradas, eu amar saber.

Um abraço e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk