Dicas para hidratar os lábios no inverno

Olá Flores!!!!

O inverno está no auge e é hora de redobrar os cuidados com o nosso corpo. Então hoje eu trouxe um mini post com dicas rápidas e simples para manter os lábios hidratados e saudáveis.

Vamos lá!!!

1. Esfolie os lábios com açúcar para retirar toda pele morta.



2. Aplique Bepantol ou Manteiga de cacau de forma bem generosa antes de dormir dia para hidratar os lábios durante a noite e evitar ressecamento.





3. Beba bastante água, isso ajuda o seu corpo a repor a água que se perde ao longo do dia e mantêm a hidratação natural do corpo e consequentemente dos lábios.



4. Aplique Bepantol ou Manteiga de cacau sempre antes um batom mate, isso fará com que seu batom não craquele e não resseque seus lábios.



E essas foram as dicas de hoje eu espero que vocês tenham gostado e essas dicas ajudem vocês a manterem os lábios bonitos e saudáveis no inverno e durante todo o ano. Se vocês tiverem outras dicas ou truques me deixem nos comentários que eu vou amar saber. 



Me falem também se vocês gostaram desse modelo de post mais objetivo, eu sempre posto essas dicas rápidas na Fanpage do Blog, e se gostarem eu posso trazer outros pra compartilhar aqui também.

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk