Dicas para driblar as olheiras com maquiagem

Olá Flores!!!

Se tem uma coisa que me desanima é acordar e ver as olheiras tomando conta do meu rosto.... Além de deixar a expressão muito cansada, é muito feio né, normalmente eu tenho um pouco de olheira, mas tem sempre aqueles dias que elas estão piores. Então, pensando em quem passa por esse mesmo problema eu vim compartilhar as minhas dicas pra driblar as olheiras e melhorar a aparência pela manhã usando maquiagem.

Leve ou mais elaborada, não importa, pra camuflar as olheiras e o aspecto de cansaço uma maquiagem pode sim fazer toda diferença, um corretivo nas olheiras, base, pó, um contorno de leve, tudo isso ajuda a tirar o aspecto de inchaço do rosto e deixar o rosto com aspecto melhor pra ir ao trabalho.





Essas fotos foram tiradas em dias diferentes e todas de manhã, vejam como estar maquiada faz toda diferença.

DICAS:

1. Lavar o rosto com água fria. A água fria contribui para fechar os poros e diminuir o inchaço.

2. Pra quem tem muita olheira o ideal é usar corretivos coloridos, mas um corretivo de boa cobertura na mesma cor da sua pele também resolve, o que eu mais gosto é corretivo da Natura Aquarela que na minha opinião é o melhor, tem boa cobertura e não craquela. Usando o corretivo com a base, o pó e um contorninho leve, o inchaço realmente diminui e a aparência fica outra.

3. Outra dica é usar alguma sombra nos olhos e bastante máscara de cílios, eu gosto de usar tons de marrom ou cinza porque dá profundidade e ajuda a desinchar os olhos.

4. Usar um batom colorido. O batom colorido vai chamar a atenção para os lábios e assim tirar o foco das outras partes do rosto.

E essas foram as minhas dicas, eu espero que tenham gostado, apesar de serem simples, elas funcionam de verdade, então, espero que ajude vocês, assim como me ajuda.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk