Como corrigir a sobrancelha fácil e rápido

Olá Flores!!!!

Corrigir as sobrancelhas não precisa ser um bicho de sete cabeças, por isso hoje eu trouxe um post com dicas super fáceis e um passo a passo que vai deixar tudo mais simples. Esta é uma correção perfeita pra fazer antes da maquiagem pois vai deixar a sobrancelha certinha e bem contornada, fazendo com que a maquiagem fique mais bonita e o rosto mais harmônico.

ANTES DEPOIS

Vamos lá!!!!

1. Seguindo a direção apontada pelo lápis, faça um contorno em toda sobrancelha. Pra isso você pode usar lápis, sombra ou pastinha corretora.

2. Preencha a parte interna e esfume com um pincel ou escovinha.


3. Com a pinça retire os pêlos em excesso e passe novamente o pincel ou escovinha para ver está tudo no lugar.


4. Aplique corretivo ou base em volta para destacar o formato das sobrancelhas.

Esta etapa é legal pra fazer na hora da maquiagem porque vai dar maior destaque às sobrancelhas e deixar o rosto mais harmônico e a maquiagem mais bonita.


5. Finalize com máscara incolor, ou um spray pra cabelo pra fixar bem o lápis ou a sombra e fazer com que dure o dia todo.

Material necessário: Alguns produtos podem facilitar essa correção de sobrancelhas como o lápis que é o mais tradicional, sombras em tons parecidos com a cor da sua sobrancelha ou pastinhas corretoras, a pinça, o pincel e a tesoura também são aliados importantes para dar precisão e ajustar o formato.

Eu naturalmente já tenho as sobrancelhas com um formato mais definidinho, mas se esse não é o seu caso e a suas sobrancelhas têm muitos pelinhos fora do lugar, ou é muito falhada, eu sugiro que você procure um profissional pra acertar o formato de acordo com seu rosto e posteriormente você pode fazer esse processo que eu detalhei no seu dia a dia como manutenção.

Eu espero que essas dicas sejam úteis pra vocês, e me contem nos comentários se vocês gostaram e vamos trocar dicas.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk