Batom Lápis Mate da Luisance



Olá Flores!!!

O batom da semana e na verdade dos últimos dois meses pra mim é com certeza esse rosa lindo da Luisance em formato de caneta/lápis.

Algumas marcas como a Vult e a Yes Cosmetics lançaram batons em formato de caneta/lápis e eu estava curiosa pra experimentar, e aqui na minha cidade eu encontrei a linha da Luisance e fiquei apaixonada, pois além de ter cores lindas, o preço é super baratinho e a qualidade maravilhosa.

Assim eu trouxe uma resenha rápida das minhas impressões sobre o produto, eu comprei a cor 09 que é um rosa/pink lindo e bem feminino.



Embalagem e Preço:

A embalagem é simples, mas muito bonita e é possível ver a cor do batom pela tampinha que é transparente. Ele possui 2,7g e cabe em qualquer lugar porque não é comprido. O preço foi uma grata surpresa, custa apenas R$ 8,00 aqui na minha cidade, então vale super a pena.

Textura, Aplicação e Cor:

Os batons em caneta são de fácil aplicação e facilitam fazer o contorno bem certinho dos lábios, então são práticos pra levar pra levar na bolsa e usar no dia a dia. Eu gostei muito da textura desse batom porque apesar de ser mate ele e bem sequinho, ele não fica desconfortável na boca e também não craquela. As cores não são muito variadas, e isso eu achei um ponto fraco da linha, mas mesmo assim, as cores existentes abrangem do nude ao marrom, então com certeza você vai encontrar algum que te agrade, assim como eu encontrei esse rosa lindo.



Durabilidade:

Eu não cheguei a ficar o dia inteiro de batom, porque a gente come, bebe e isso tira o batom então é preciso retocar, mas eu passei muitas horas com ele e dura bastante sim. 




Por hoje é só eu espero que vocês tenham gostado e curtam mais essa dica de beleza, me deixem nos comentários se vocês gostam desse tipo de batom e se já experimentaram de outras marcas, vamos trocar dicas.

Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. A cor é linda demais! E o preço é bem em conta. A textura é perfeita
    Amei a indicação!

    Um beijo <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê!! Bom te ver novamente por aqui, voltei com a programação do blog, e criei também uma programação diária na Fanpage. Acompanhe por lá:
      https://www.facebook.com/liliandamaresblog/

      Beijinhos!!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk