Links da semana: Alimentação, dietas e exercícios

Olá pessoal!!!

Quanto tempo heim... Estava na correria pra finalização do meu mestrado, e graças a Deus me formei!!! Então, aos poucos a programação do blog vai voltando ao normal. Então pra recomeçar os trabalhos eu preparei um post com links sobre alimentação saudável, dietas e exercícios que são assuntos que têm me interessado bastante nos últimos meses, e eu tenho visitados vários sites, perfis do Instagram e canais do Youtube que valem a pena conhecer e anotar as dicas. Apesar de hoje muita gente estar entrando no "mundo fit" atualmente por moda, ou somente pensando em emagrecimento é muito importante conhecer os motivos certos pra buscar uma vida saudável e isso está relacionado diretamente com a saúde e não somente com a beleza estética.

Vamos lá!!!


1. Instagram @tipsdabri

Eu descobri esse perfil pelo snapchat da Jéssica Flores. E a dona dele é a Brissa Ioselli ela posta diariamente sobre alimentação saudável e também vídeos rápidos com receitas super fáceis e deliciosas que ajudam a manter o corpo com saúde e ainda ajuda no emagrecimento.


2. Canal Merci Bela da Nutricionista Izabelle Coe

Ela é a nutri da Bianca Andrade e ficou mais conhecida por fazer alguns vídeos com ela. O canal é um dos que mais gosto sobre vida saudável porque são vídeos didáticos e cheios de dicas super interessantes sobre alimentação e exercícios. Vale a pena conhecer.



3. Site Minha Vida

Eu já falei várias vezes desse site aqui no blog e sempre que tiver oportunidade vou falar dele porque realmente é um espaço onde a gente descobre muita coisa interessante sobre saúde, exercícios, alimentação e bem estar, outros assuntos.


4. Canal Vendi meu sofá da Gabriela Pugliesi

Esse canal é um inspiração pra quem quer emagrecer, a Gabriela dá dicas de exercícios pra fazer em casa, além de receitinhas e entrevistas falando sobre a vida fit e atividade físicas.

5. Canal de exercícios físicos do Vinícius Possebon

O Vinícius é personal trainer e elaborou um programa de atividades físicas baseado no método Hiit e têm inúmeros vídeos com exercícios físicos que podem ser feitos em casa e em pouco tempo.

Espero que vocês tenham gostado esses links são bem interessantes e acho que valeria a pena compartilhar com vocês.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk