Dica de beleza: Adaptando produtos de maquiagem


Olá Flores!!!

O post de hoje é  três com dicas de adaptação de produtos de maquiagem que toda mulher precisa saber. Eu busquei as melhores que dicas que funcionam e já são conhecidas e bem divulgadas no mundo da internet pra compartilhar com vocês, mas, outras são dicas fresquinhas e que eu realmente uso e podem te ajudar você na correria do cotidiano.

Vamos lá!!!!!

1. Use a máscara de cílios como delineador

Essa dica super funciona e é uma opção pra fazer um delineado super preto e que vai durar muuuuito. A dica é aplicar com pincel de delineador a máscara pra cílios, mas, tem um detalhe importante: a máscara precisa estar nova porque se ela já estiver mais sequinha a aplicação não vai dar certo.



2. Sombras cintilantes peroladas ou rosadas ou mesmo douradas podem servir como iluminador facial.

Vocês sabiam que sombras cintilantes peroladas, rosadas ou mesmo douradas podem servir como iluminador facial? Isso mesmo se você não tem iluminador, ou está enjoada do seu mas não quer comprar outro, procure nas suas sombras alguma que seja nesses tons e experimente usá-la como iluminador, se a sombra for cremosa o efeito é ainda mais bonito.



3. Misture seus batons para criar novas cores e texturas.

A misturinha de batons é uma das dicas mais bombadas da internet, todo mundo têm seus truques e eu também já fiz um post uns meses atrás falando sobre isso, que você pode conferir aqui. 



Estas são formas de adaptar seus produtos de maquiagem para mais de uma função e assim economizar, mas sem deixar de ficar linda.


Um abraço e ótima semana pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk