Inspirações de penteados pra noivas

Olá Flores!!!!

Quanto tempo heim... Estava com saudade.... Andei sumida, por causa do meu curso e também o blog está passando por algumas mudanças, então fiquei sem postar uns dias, mas estou de volta e Maio é o mês das noivas e nada melhor que inspirações sobre o tema pra ajudar quem está nos preparativos pra essa ocasião tão especial, né... Eu já sou casada e quando estava me preparando me inspirei muito em dicas de blogs e isso me ajudou demais a fazer um casamento lindo, e que coube no meu bolso....rsrsrsrs.....Então hoje eu trouxe inspirações e dicas de penteados pras noivinhas de plantão.

O penteado é um detalhe muito importante na composição do look da noiva e a escolha certa faz toda diferença.



1. Coques

Os coques são clássicos e uma escolha perfeita tanto pra
casamentos de dia quanto pra noite.


Esse tipo de penteado deixa o look super feminino e romântico, além de realçar e valorizar o rosto da noiva.


2. Tranças

As tranças possibilitam estruturar vários penteados diferentes e dão um charme na produção.


Podem ser feitas de diferentes formas e são uma opção muito interessante também para o casamento civil.

3. Estilo Meio-preso

Este é o meu estilo favorito de penteado pra noiva, foi o que escolhi pro meu casamento e além de valorizar o cabelo da noiva, é uma boa opção pra vestidos tipo "tomara que caia" e vestidos estilo clean sem muito brilho e bordados.





E por último, mais uma foto do meu casamento com o penteado que escolhi pra inspirar vocês.



E por hoje é só Flores, espero que tenham gostado e que esse post inspire as noivinhas que estão se preparando pra esse momento tão especial que é o dia do casamento. Se você tem alguma amiga que vai casar compartilhe com ela e me contem nos comentários o penteado preferido de vocês.

Um abraço e até a próxima!!!!!

2 comentários:

  1. Seu penteado ficou lindooo!!
    Amei demais as inspirações! Quando eu casei também ,como me ajudou.
    Eu optei por um penteado semi solto ( ou semi preso haha)

    Excelente post.

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, o meio-preso é um penteado certeiro né... Eu não tive dúvidas pra escolher. Beijinhos...

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk