Culinária: Abobrinha recheada da Lílian

Oi pessoal!!!!

Hoje eu trouxe uma receitinha maravilhosa pra compartilhar com vocês, eu fiz aqui em casa no domingo passado e deu muito certo, que é uma abobrinha recheada com molho de tomate e linguiça calabresa.

Eu fiz a receita de uma forma diferente da abobrinha recheada como normalmente se faz, então coloquei à moda da Lilian, porque é bem mais fácil e rápido de se preparar.

Vamos lá!!!!



Ingredientes:

- Uma abobrinha média
- Molho de tomate
- Linguicinha calabresa em fatias finas
- Milho
- Cebola e alho picados
- Pimenta Calabresa (ou outra de sua preferência)
- Molho Inglês
- Muçarela


Modo de Preparo:

Corte a abobrinha em rodelas grossas e cozinhe rapidamente a abobrinha com água e um pouquinho de sal, mas não deixe amolecer muito. Numa frigideira maior grelhe a linguicinha com o alho e a cebola quando estiverem douradinhas coloque o molho inglês e deixe evaporar um pouco. Acrescente o molho de tomate, a pimenta e o milho e misture tudo.

Numa assadeira ou refratário unte e coloque as abobrinhas coloque o molho de calabresa por cima e finalize com a muçarela, leve ao forno por 15 minutos e sirva.



Essa receita é muito saborosa e fica pronta em menos de meia hora, é perfeita pra dias de correria e falta de criatividade.Espero que vocês experimentem e me contem depois se aprovaram. Deixem nos comentários as sugestões de vocês de receitinhas rápidas e gostosas, vamos trocar dicas!!!

Compartilhem esse post nas suas redes sociais, que ajuda demais no crescimento do blog. Estamos em processo de reestruturação do blog, então, em breve teremos novidades.

Um abraço e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Nossa!!! Estou com água na boca :)
    Primeiro porque amoo abobrinha hehe e depois feito desse jeito, deve ficar divino!
    Amei a receita *_*

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa abobrinha vale a pena experimentar Rê. Beijinhos!!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk