Unhas da Semana: Love da Risqué

Olá Flores!!!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas unhas dessa semana. Eu gostava de postar meu esmalte da semana lá no Snapchat (liliandamares) e no Instagram (lilian.damares), se você ainda não me segue, me acompanhe também por lá. Mas, faz muito tempo que não faço isso por falta de tempo mesmo, e como nem todo mundo tem Snapchat e Instagram, eu decidi que vou postar mais aqui no blog pra todo mundo poder ver.

E o esmalte escolhido dessa semana foi o Love da Risqué, que é um vermelho escarlate. Eu amo esmalte vermelho, na minha opinião é a cor que deixa a minhas unhas mais bonitas, então podem esperar que irão ver muito esmalte vermelho por aqui, porque como dá pra ver são os meus favoritos... Aqui na minha cidade eu comprei esse esmalte por R$3,20.



Esse esmalte tem a textura cremosa e uma boa cobertura eu aplico duas camadas finas e já é o suficiente. Geralmente eu mesma faço minhas unhas, mas como não tenho tanta habilidade, de vez em quando recorro a uma manicure, eu não tenho muita cutícula porque sempre uso a dica do Bepantol que além de hidratar, reduz as cutículas. Essa e outras dicas eu compartilhei nesse post aqui, vale a pena conferir.




Espero que tenham gostado e me contem nos cometários a cor de esmalte preferida de vocês. Lembrem sempre de compartilhar nas suas redes.sociais que ajuda muito no crescimento do blog,

Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito das suas unhas e também dos seus aneis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!!! Esses aneizinhos deixam as mãos mais delicadas, estou amando... Beijinhos!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk