Organize sua festa gastando pouco

Olá pessoal!!!!

O post de hoje é com várias inspirações de decoração pra festa pra fazer em casa. Eu gosto muito das imagens do Pinterest e eu tenho uma pasta no meu perfil chamada Decoração de Festas, se você gosta desse tema me segue lá: https://br.pinterest.com/liliandamares/

Nesse post vou compartilhar com vocês quatro inspirações pra vocês usarem em alguma festa que forem organizar em casa, e mostrar que é possível fazer uma linda festa ou recepção usando a criatividade e gastando pouco.

Vamos lá!!!

1. FESTA DE ANIVERSÁRIO

50 Ideias de aniversários simples, baratos e caseiros:

Dessa imagem podemos tirar duas ideias muito criativas:

Nessa imagem é possível ver como simples adereços deixaram
a mesa bonita e muito fofa. O varal de passarinhos é muito simples de se fazer, com um molde que você pode pegar na internet mesmo, é só cortar em diferentes papéis coloridos e colar em um barbante ou fio de nylon e pregar na mesa, esse varalzinho pode ser também de coração, estrela ou do que o tema da festa sugerir.

As lâmpadas japonesas (bolas penduradas), dão um ar fofo e profissional, e custam super barato em lojas de artigos pra festa e bombonieres, aqui na minha cidade custa R$5,00 uma, e é só prender no teto com um fio de nylon.


2. CHÁ DE PANELA

12 ideias DIY para arrasar nas festas de ano novo | Casar é um barato:


Os balões pendurados com fotos são uma boa opção para chás de panela, podem ser colocadas várias fotos do noivos de épocas diferentes, desde crianças até a vida adulta, e colocadas num espaço de petiscos para os convidados verem ou num espaço de recados para os noivos. Essa ideia só vai custar o valor dos balões, ou seja, é uma ideia muito barata.

3. CHÁ DE BEBÊ OU CHÁ DE FRALDAS

festa em casa:


Esse é um dia muito especial na vida de qualquer mãe, e mesmo com pouca grana dá pra fazer uma linda festa, e nessa imagem dá pra tirar várias ideias baratas e lindas. O pompom que enfeita o teto pode ser feito de papel crepon ou papel de seda e no próprio Pinterest tem o molde pra fazer, os cordões pendurados junto com os pompons podem ser feitos de papel colorido (colossete, papel de scrapbook) e colados no barbate/fio de nylon. As flores balão são fáceis de fazer e podem compor a decoração, assim como os vasinhos com flores que deram um colorido, mas poderiam ser substituídas por bichinhos de pelúcia.

Chá de bebê menina provençal:

Aqui temos outras ideias, como o varalzinho de roupinhas, o bolo de fraldas e usar bonecas na decoração, além do painel de fundo com uma cortina rosa e uma moldura de balões. Se este fosse chá para menino, poderia trocar as bonecas por carrinhos e bichinhos de pelúcia e mudar a cor para azul, verde, ou cores neutras, como também usar enfeites como esse catavento da imagem abaixo.

Veja ideias de festas de aniversário sem personagens de desenhos animados - Gravidez e Filhos - UOL Mulher:

4. RECEPÇÃO DE CASAMENTO


Casamento temático: Retrô.:  

Centro de mesa perfeito!  Caso Real: noivado DIY de origami da Rafa e do Thiago | Casar é um barato:

Sem dúvida é o arranjo para centro de mesa mais charmoso e delicado que vi nos últimos tempos, não acha? Adoramos! Veja mais dicas lindas para a sua festa nos nossos painéis aqui no Pinterest. www.tudodebem.com.br:

 Origami na decoração de casamento - Tsurus. Um charme para quem quer casar no fim de tarde ao ar livre.:


8 modelos de convites que da para fazer em casa:

Essas imagens mostram algumas ideias que você mesmo pode fazer pra usar na recepção de casamento pra economizar e desapertar um pouco o seu orçamento, eu já me casei e usei muitas de DIY e assim, com a ajuda da minha irmã, mãe e primas eu fiz várias coisas do casamento como o convite e as lembracinhas desde a embalagem até o bombom. Às vezes parece difícil, mas com amor, dedicação e paciência tudo dá certo.

Eu espero que vocês tenham gostado e que sejam úteis pra vocês essas dicas. Lembrem sempre de compartilhar o post que ajuda demais no crescimento do blog, e eu agradeço vocês que sempre compartilham os posts pois isso tem ajudado demais, cada dia chegam pessoas novas e essa família está aumentando, então, um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk