Maquiagem Outono Inverno

Olá Flores!!!

O outono chegou e agora voltam as tendências de batom escuro e olhão esfumado com delineador nas maquiagens, então pensando nisso eu trouxe hoje um make pra inspirar vocês nessa nova estação.



Vamos lá!!!

Produtos usados:

- Primer Color Trend Avon
- Corretivo Natura Aquarela Cor Bege Médio 02
- BB Cream Renew Avon Cor Média
- Pó compacto Dailus Cor 28 Oriental
- Pó Max Love Cor 05 Afro (para contornos)
- Blush Avon Cor Rosa Cluster
- Pó Facial Iluminador Dailus Cor 02
- Paleta Luisance Nude Fantastic
- Delineador Avon Luxe Diamante Negro
- Máscara para cílios Shock Max Avon
- Lápis para sobrancelhas Avon Cor Castanho a Escuro
- Batom Carmin Avon


As maquiagens de outono-inverno geralmente são mais escuras, usam tons mais frios e sóbrios, e não acompanham muito iluminador, mas eu particularmente gosto de pele iluminada porque fica mais viçosa, então, eu uso iluminador sempre, o delineado de gatinho deixa os olhos mais destacados e marcantes, por isso é muito usado.



Esse tipo de maquiagem é coringa e pode ser adaptada à diversas ocasiões, mudando a cor do batom e intensificando o esfumado.



Essa é a hora de tirar os batons vermelhos e batons escuros em geral da gaveta, pois essas cores as de batom do outono-inverno. Como esse batom que eu escolhi é cremoso eu usei uma sombra marrom pra matificar e escurecer um pouco. E o resultado foi essa maquiagem neutra e marcante pra combinar com tudo que você queira usar nessas estações esse ano.

Espero que vocês tenham gostado e se inspirem pra essa nova estação. Me deixem nos comentários se vocês gostam desse tipo de maquiagem.

Compartilhem esse post nas suas redes sociais que ajuda muito na divulgação do blog.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk