Top 5: Maquiagens do Oscar 2016

Olá Flores!!! 

Domingo passado aconteceu a noite de gala do cinema que abalou as emoções de muita gente e exibiu um desfile de celebridades e atores do cinema nos Estados Unidos. As famosas que desfilaram no tapete vermelho do Oscar esbanjaram beleza e claro que as amantes da maquiagem como eu ficaram ligadinhas nos looks escolhidos pelas beldades. Então hoje eu trouxe aqui um Top 05 com as minhas maquiagens preferidas do Oscar 2016.



Vamos lá!!!

1. Lady Gaga



2. Kerry Washington



3. Julliene Moore



4. Jennifer Garner



5. Sofia Vergara



A maioria das famosas no Oscar escolheram usar um make bem natural, estilo cara de rica...rsrsrsrsrs... A maior parte delas destacou os olhos e combinou com batom nude, de todas que eu vi só a Sofia Vergara escolheu um batom colorido, no caso, o vermelho. Essas cinco maquiagens resumem bem o que rolou nesse Red Carpet em relação à maquiagem e com certeza essas 05 foram as minhas favoritas porque são super usáveis e fáceis de reproduzir, então espero que fique como inspiração pra vocês.

Espero que tenham gostado e que se inspirem nesses makes maravilhosos usados pelas celebridades e que podem perfeitamente ser aproveitados por nós. E vocês, gostaram de alguma outra maquiagem do Oscar? Me conte aqui nos comentários eu vou amar saber.

Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Lady Gaga parecia até outra pessoas né??

    Coisinhas geeks que achei na internet :D

    http://www.blogdalaise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Laís, ela estava maravilhosa e dessa vez escolheu uma maquiagem totalmente usável, com certeza foi a minha preferida... Beijinhos!!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk