MAKE LIST: Produtos que valem a pena investir!!!

Olá Flores!!!!

Essa semana comemoramos o Dia Internacional da Mulher e pra comemorar, todos os dias aqui teremos posts com temas femininos YAY!!!!!

E pra começar, hoje teremos mais uma Make List, com dicas de alguns produtos que valem a pena investir e ter no seu kit de maquiagem. Muitas mulheres deixam de comprar produtos de excelente qualidade e custo benefício simplesmente por não conhecer, então a intenção desse post é ajudar vocês a fazerem boas escolhas.

Vamos lá!!!

1. Batons líquidos da Ricosti

Os batons líquidos mate têm sido os queridinhos das mulheres nesse último ano e a maioria das marcas têm as suas linhas de batom. Entretanto, alguns são melhores que outros em vários aspectos, e os batons líquidos da Ricosti são simplesmente maravilhosos. Eles têm uma textura cremosa que facilita a aplicação, boa pigmentação da cor e a melhor parte não craquelam nos lábios, assim, são muitos confortáveis de usar. O preço também é camarada custa R$16,00, e como dura bastante vale o investimento.



2. Bepantol

O Bepantol não é um produto de maquiagem, mas, com certeza é um item que não pode faltar na sua vida...rsrsrsrsrs... Com seu alto poder de hidratação é um excelente balm para os lábios, e pode ser usado como máscara hidratante após limpeza de pele. Então vale a pena investir e ter sempre em casa. O valor do produto aqui na minha cidade é R$ 22,00 nas farmácias.



3. - Corretivo Natura Aquarela

Esse corretivo é um dos meus produtos preferidos e que com certeza vale a pena ter, ele custa cerca de R$ 22,00 e é o que realmente me salva das olheiras....rsrsrsrsrs... Na verdade, ele esconde as olheiras e ilumina a área dos olhos deixando a maquiagem muito mais bonita e profissional.



4. Sombras unitárias Fenzza

Essa é uma dica super baratinha e perfeita pra quem está começando na maquiagem. As sombras unitárias da Fenzza custam apenas R$ 4,00, e possuem uma qualidade muito boa. São pigmentadas, têm boa durabilidade e uma cores variadas. A marca também tem paletas que custam muito barato têm boa qualidade.



5. Pó Compacto Dailus

A Dailus é uma marca que possui produtos de alta qualidade e o que vou vou indicar hoje pra vocês é o pó compacto. Eu comecei a usar esse pó no final do ano passado e me surpreendi com a cobertura, ele cobre muito bem as imperfeições, em algumas ocasiões de dias muito quentes, eu usei somente protetor solar e o pó e não senti falta de base, ele deixou a pele corrigida na medida certa sem ficar com aspecto pesado de pó. Custa apenas R$ 14,90 e tem uma cartela de cores variada dos tons mais claros aos mais escuros

.

6. BB Cream Renew da Avon

Esse produto foi um caso de amor e ódio....rsrsrsrs.... Quando comprei esse BB cream eu detestei porque a minha cor que é a Média tinha ficado escura demais e não dava pra usar, mas, agora no verão a minha pele está mais bronzeada e eu consegui testá-lo, estou usando já há uns três meses e ao contrário do BB cream da linha regular da Avon esse da Renew é muito bom. Ele custou R$ 20,00, não é oleoso como o outro e tem uma textura mais grossinha, o que dá uma ótima cobertura, além do alto fator de proteção solar e os benefícios anti-idade, então, eu recomendo, o problema é que só possui três cores então se acor não der certo é necessário fazer misturinhas com outras bases ou acertar a cor com corretivo.




E essa foi a Make List de hoje, espero que vocês tenham gostado um abraço e até a próxima!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk