MAKE LIST: Maquiagens das blogueiras

Olá Flores!!!

As blogueiras e Youtubers são inspirações pra muitas de nós que acompanhamos e seguimos o trabalho delas. As maquiagens e looks usados por elas são imitados por muita gente, então a Make List de hoje é com as maquiagens que algumas delas usam.



Camila Coelho, Niina Secrets, Bianca Andrade e Luciane Ferraes são algumas top bloggers que vou citar aqui hoje. Na foto acima estão os tipos de maquiagens mais usados por elas no dia a dia e nessa Make List de hoje vou compartilhar o que elas mais usam em si mesmas na vida real fora da telinha do Youtube.

Vamos lá!!!

1. Camila Coelho






A Camila ama um olho com delineado gatinho usa em praticamente todas as suas maquiagens, ela tem o olho grande e bem propício para o uso desse tipo de delineado o que deixa o olhar bem marcante e feminino. Outra característica da Camila é estar sempre com a pele bem corrigida, mesmo nas maquiagens do dia a dia mais simples, ela primer, base/BB cream, corretivo e contorno o que realça os traços e deixa a pele sempre perfeita. E batom como se pode ver nas fotos é quase sempre um nude com truques pra aumentar os lábios, ou um batom vermelho marcante.


2. Niina Secrets






A Niina usa quase sempre o mesmo estilo de make: Olho neutro e bocão escuro ou bem vibrante. Ela gosta muito de usar nos olhos sombras cintilantes e neutras, delineado gatinho e cílios postiços e na boca quase sempre ela escolhe um batom bem vibrante ou escuro, às vezes combina esse tipo de olho com batom nude, mas é menos frequente, e vamos combinar, fica linda com qualquer combinação né...rsrsrsrs....


3. Bianca Andrade







De todas as blogueiras que citei aqui a Bia tem o estilo mais versátil, como vocês podem ver nas fotos ela sempre usa estilos de make diferentes desde maquiagens mais elaboradas até maquiagens mais simples e também varia no batom, apesar do blog se chamar Boca Rosa ela gosta muito batom nude e tem usado bastante essa cor.


4. Luciane Ferraes






E pra finalizar a nossa Make list de hoje temos as maquiagens da linda Lu Ferraes, eu amo as maquiagens dela porque são muito fáceis de fazer e dão um super efeito. Geralmente, na sua auto-maquiagem ela usa bastante o olho bem esfumado e batom neutro, ou essa mesma proposta de olho com batonzão. Assim, como a Camila Coelho a Lu também ama um delineado gatinho e o olho dela tem o formato bem propício pra isso.

E por hoje é só minhas Flores, espero que tenham gostado das inspirações das blogueiras que eu trouxe hoje. Me contem nos comentários qual delas vocês gostam mais. Compartilhem esse post nas suas redes sociais que ajuda muito no crescimento do blog.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk