Links da Semana: Temas Femininos

Olá Flores!!!

Essa semana é todinha nossa, então os links que eu vou compartilhar são todos pra nós mulheres. Eu coloquei desde sites relacionados à beleza como dicas pra casa, saúde, e viagens.



Vamos lá!!!

1. Daquidali

Este é um site da Eliana apresentadora do SBT e possui dicas muito interessantes pro universo feminino sobre beleza, saúde, comportamento, dicas para o lar, entre outras coisas. Na verdade, é como uma revista eletrônica que reúne assuntos diversos direcionados às mulheres.

http://www.daquidali.com.br/



2. Dicas pra otimizar a limpeza da casa

Esse link é de uma super dica pra organizar a limpeza da casa e perder menos tempo com faxina. Vale super a pena porque eles dão dicas pra cada cômodo da casa e assim facilita a arrumação do dia a dia.

http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/album/2015/03/21/limpeza-da-casa-rapida-e-eficiente.htm?abrefoto=1#fotoNav=1



3. Tripadvisor

Se você é como eu que ama viajar e conhecer lugares, mas acha caro comprar pacotes de viagem em agências, precisa conhecer o Tripadvisor, esse é um site que reúne os melhores preços de vôos, hotéis, restaurantes e destinos e possui muitas dicas porque reúne avaliações de pessoas que visitaram os locais e hotéis, dessa forma, é possível saber se um hotel ou restaurante é de boa ou má qualidade. Você pode montar seu próprio roteiro de viagem e pagar muito mais barato em viagens nacionais e internacionais.

https://www.tripadvisor.com.br/



4. Uma maquiagem pra se sentir linda

Claro que eu não iria deixar de compartilhar uma maquiagem bem linda com vocês né....rsrsrsrsrs.... Esse é um vídeo da Luciane Ferraes com um make pra te deixar linda e poderosa!!!!


5. Saúde da Mulher

O último link dessa semana é um site com informações sobre a saúde da mulher, todas sabemos o quanto é importante cuidar da saúde e nesse site tem muitas dicas pra mulheres e adolescentes.

http://www.gineco.com.br/



E esses foram os links dessa especial das mulheres espero que tenham gostado e que esses links possam ser úteis pra vocês.

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk