03 Séries pra assistir no Netflix

Olá pessoal!!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês 03 séries que super vale a pena assistir. Eu sei que nem todo mundo consegue acompanhar séries, e eu era uma dessas pessoas, mas ultimamente a programação da TV não tem colaborado e aqui em casa o que salva a gente são as séries.

Nessas últimas semanas eu tenho assistido algumas séries no Netflix e vou compartilhar aqui com vocês as que eu mais gostei e achei a trama interessante.

Vamos lá!!!


1. The 100

A série é baseada no livro de mesmo nome, o primeiro de uma série escrito por Kass Morgan. A história da série é muito interessante e prende a gente desde o primeiro episódio. É uma pena que só está disponível a primeira temporada, a série já está na 4ª temporada.

Sinopse:

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já eram escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.



2. Grey´s Anatomy

Essa série já passou na tv aberta um período, mas como não dá pra acompanhar séries em canais abertos eu comecei assistir pelo Netflix e estou amando, é uma série muito interessante e mostra o mundo e a rotina de jovens internos de medicina num hospital em Seatle/US apesar de muitas cenas fortes com cirurgias e muito sangue é tranquilo de assistir e mostra  muitos casos interessantes, além de mostrar como é diferente o sistema de saúde nos Estados Unidos. O Netflix disponibiliza 14 temporadas.

Sinopse:

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.



3. How I met your mother

Eu comecei assistir essa série na Band em 2014, mas como sempre eles compram algumas temporadas e não dá pra acompanhar, então, mas agora voltei a assistir e é uma série pra se distrair mesmo o tema é leve e é uma boa série pra assistir em dias que você precisa desestressar.

Sinopse:

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).



Essas séries são as que eu mais gostei e quis compartilhar com vocês, me contem nos comentários as séries preferidas de vocês e me deixem sugestões de outras séries pra assistir.

E se gostaram do post compartilhem nas suas redes sociais que ajuda muito no crescimento do blog.

Um abraço e até a próxima!!!!!

2 comentários:

  1. Amoo netflix e amoo Grey’s anatomy. Sempre que dá assisto!
    Ultimamente tenho assistido mais a filmes pela falta de tempo, mas eu amoo séries.
    Dicas maravilhosas!!

    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você você gostou Rê, feliz por te ver sempre por aqui.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk