Maquiagem Olho tudo e Boca tudo

Olá Flores!!!

Hoje eu trouxe uma maquiagem PÁH!! Olho tudo e boca tudo pra compartilhar com vocês. Eu amo azul e essa é uma cor que super a cara do verão. Então resolvi combinar com um batom bem vibrante e o resultado foi essa maquiagem pra usar em um evento a noite.


Pra compor essa maquiagem, nos olhos eu combinei o azul com marrom e preto esfumados no cantinho externo pra destacar mais o azul. usei uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e no canto da lágrima. Na parte inferior eu apliquei lápis preto e esfumei com sombra marrom. Apliquei máscara de cílios, cílios postiços e corrigi a sobrancelha com lápis.



Na pele apliquei corretivo, base e pó, depois um pó pra contorno nas bochechas, testa e nariz e finalizei com iluminador.

E pra lacrar o make escolhi esse batom lindo, Diva da Ricosti (tem resenha dele aqui no blog), que deixou a maquiagem mais poderosa.




Produtos usados:

Primer Color Trend Avon
BB Cream Renew Avon Cor Média
Corretivo Natura Aquarela Coor Bege Médio 02
Base Mineral Mary Kay Cor Beige 1
Pó Compacto Max Love Cor 11 (para contorno)
Pó iluminador Dailus Cor 02
Paleta de Sombras Luciane Ferraes
Sombra unitária Fenzza Cor Azul
Máscara de cílios Shock Max Avon
Cílios Postiços MarcoBoni
Batom Diva da Ricosti

Essa uma opção que pode ser facilmente adaptada trocando o batom ou azul da sombra. Pode ser usada em diversos eventos. Espero que tenham gostado e aproveitem a sugestão.

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk