MAKE LIST: Maquiagens das famosas pra você levar pra vida!!!

Olá Flores, tudo bem?!!!

Hoje eu trouxe o início de uma nova série de posts sobre maquiagem aqui no blog: a  MAKE LIST. Nessa nova série eu vou compartilhar com vocês algumas listas relacionadas à maquiagem desde inspirações em famosas e blogueiras até produtos e algumas dicas.

E pra começar, no post de hoje vou compartilhar algumas inspirações de maquiagem das famosas pra você levar pra vida!!! Muitas vezes a gente vê as celebridades lindas e maravilhosas e pensa que nunca vai conseguir reproduzir aquelas maquiagens tão perfeitas, mas muitas dessas makes são super fáceis de fazer e são boas inspirações pra quando a gente não sabe que maquiagem escolher pra sair pra um evento ou mesmo no dia a dia.

Vamos lá!!!

1. Maquiagens Fresh

Esse tipo de maquiagem é coringa das famosas, as conhecidas makes cara de rica são as mais vistas nos tapetes vermelhos porque além de combinar com tudo dão um ar de saúde e naturalidade no rosto.


2. Olho tudo e boca nada

Outro tipo de maquiagem super usada pelas famosas e que a gente deve super levar pra vida é a aquela que valoriza os olhos. Maquiagens olho tudo e boca nada destacam a beleza dos olhos e deixam o olhar sensual e misterioso.


3. Maquiagens com batom vermelho

O batom vermelho é um clássico na maquiagem e não poderia ficar de fora dessa make list. As famosas amam um batom vermelho e ele sempre aparece nos eventos e tapetes vermelhos.


E essas foram as maquiagens que eu trouxe pra compartilhar com vocês hoje, eu espero que tenham gostado e se inspirem pra reproduzir em casa.

Um abraço e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Sou mais adepta da maquiagem fresh, eu também acho bonito esse ar de naturalidade, embora eu devo admitir que de vez em quando é legal pegar pesado nos olhos! :)
    http://palavras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda eu também gosto bastante desse tipo de maquiagem pro dia a dia facilita a rotina na hora de sair. Mas admito que amo todas é bom mudar o visual de vez em quando né... Visitei o seu blog. Beijinhos!!

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk