Mais algumas dicas que toda mulher deveria saber

Olá Flores!!!

O primeiro post com Algumas dicas que toda mulher deveria saber fez muito sucesso, então eu resolvi postar mais algumas dicas pra vocês.



Vamos lá!!!

1. Usar máscara de cílios incolor como fixador de glitter. A textura dele além de fixar bem o glitter e ajudar na durabilidade, não influencia na cor.



2. Como renovar a pele nos lábios: esfoliar com açúcar e água e depois aplicar Bepantol. Você pode fazer isso sempre que necessário.



3. Misturar base com protetor solar pra ficar mais clara. Essa é uma dica muito boa pra quando a gente compra a base um pouco mais escura que a nossa cor e não tem muita habilidade com maquiagem pra acertar o tom com corretivo, ou fazer truques de contorno e iluminação. Também ajuda na hidratação da pele.



4. Umedecer o pincel com água pra sombra cintilante ficar com a cor ainda mais vibrante e durar mais tempo. Essa dica é muito legal e super funciona, a sombra fica com um brilho mais intenso e dura muito mais na pálpebra.



5. Se seu primer acabou ou você é como eu que não usa primer todos os dias. Uma dica pra ajudar a fechar os poros do rosto é passar um gelinho nas partes onde os poros são mais aparentes antes de iniciar a maquiagem.


Essas dicas são simples, mas podem facilitar o seu dia a dia e evitar desperdícios também, espero que tenham gostado e que essas dicas sejam úteis pra vocês.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk