Links da Semana

Oi Oi pessoal!!!

Essa semana eu trouxe mais uma lista de links bem variados e super legais pra compartilhar com vocês. Vamos lá!!!

1. O primeiro link é sobre um tipo de atividade física que está crescendo no Brasil e eu estou experimentando, eu estou com quilinhos a mais e não consegui firmar na academia por questão de tempo, trabalho, e acabei descobrindo o HIIT que é uma forma bem interessante de se exercitar e perder peso, além de poder emagrecer em casa. Esse link do site minhavida.com explica tudo sobre o HIIT e vale a pena ler.


2. O segundo link é um vídeo de uma maquiagem linda da Priscila Simões pra usar em diversas ocasiões e com certeza valer a pena compartilhar.


3. Essa semana eu vi uma imagem de decoração no Pinterest que me inspirou muito, a fazer umas mudanças aqui em casa e deixar o ambiente mais aconchegante, então decidi compartilhar com vocês.


4. E quem não ama um bolo de chocolate bem molhadinho e recheado??? Eu encontrei essa receita no site Cybercook, e deu água na boca.


5. E por último eu quero compartilhar o novo clipe super legal da banda D´Passagem aqui de Montes Claros, que foi lançado essa semana, foi uma produção simples e muito bem feita, vale a pena assistir.





E por hoje é só pessoal, espero que gostem. Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk