Indicação de livro pra quem vai prestar vestibular: Geração de Valor 1

Olá pessoal, tudo bem?

Muita gente está em ano de vestibular, mas ainda não sabe direito que curso escolher, que carreira seguir, então hoje eu vim compartilhar um livro que pode te ajudar a confirmar sua escolha, ou mesmo mudar completamente de ideia e te ajudar a fazer a escolha certa. Aqui no blog já tem uma indicação de outro livro que é A Menina do Vale da Bel Pesce, esse é um livro digital e está disponível gratuitamente no site da Bel, dê uma olhadinha porque esse livro também é muito interessante pra quem está prestando vestibular.



Eu estou lendo esse livro Geração de Valor 1, e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês porque realmente vale a pena a leitura. Ele foi escrito pelo grande empresário Flávio Augusto da Silva, e tem um formato totalmente inovador e interativo, é super colorido e traz um conteúdo muito interessante que serve tanto para o mundo dos negócios e empreendedorismo, que é o público do Flávio, quanto pra quem está escolhendo a carreira profissional que quer seguir.





Eu comprei esse livro por R$ 22,00 na revista da Avon que é uma versão mais compacta, mas a versão original é vendida no site Geração de Valor e custa R$39,90. Apesar de ser uma versão mais enxuta, a qualidade (cores, tipo de folha), e o conteúdo compartilhados é extraordinário, e realmente nenhum desses valores paga o conhecimento contido neste livro. 

O livro apresenta textos diversos e charges produzidas pelo Flávio e a equipe do Geração de Valor, onde ele fala sobre atitudes e situações em você pode aprender a ter atitudes empreendedoras pra mudar a sua vida e se tornar protagonista dela. Muitas vezes a gente se deixa ser levado pelo senso comum, pela maioria e não toma as rédeas da própria vida, então nesse livro o Flávio mostra muitos pontos interessantes sobre pensamento de vencedores e perdedores, inspirações pra quem deseja mudar de vida, ser mais produtivo, abandonar velhos hábitos, crescer profissionalmente e pessoalmente, e muito mais.



Esse livro tem me inspirado muito a repensar minha vida e minhas escolhas, a ver o mundo de uma forma diferente e ser uma pessoa mais agradecida e menos reclamona. Tem me mostrado como nem tudo é do jeito que pensamos e como nossas atitudes influenciam em nosso trabalho, nossos relacionamentos, família, amizades, e em situações que nem sempre nos damos conta que possam afetar.

Então eu super recomendo a leitura desse livro, nem tudo que ele apresenta a gente concorda, mas, é interessante porque nos faz pensar e refletir sobre determinadas situações, como nos posicionamos diante delas e até que ponto somos levados pelo senso comum, pela mídia, pela educação que recebemos. Enfim, espero que gostem e que seja uma leitura útil e agradável, este foi um dos livros mais vendidos no Brasil em 2015 e realmente vale a pena conhecer. E você que está nessa fase de escolha do seu curso e da profissão quer seguir pode encontrar muita inspiração nesse livro.

Um abraço e até próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk