Dica de moda: Um acessório e três formas diferentes de usar - Lenço

Olá Flores!!!

Hoje eu trouxe uma bem interessante pra vocês aproveitarem um acessório qur todas temos, mas nem sempre sabemos aproveitar de todas as formas possíveis: o Lenço/ as Faxinhas.

Toda mulher tem um lencinho ou uma faxinha em casa e nem sempre usa. Eu gosto bastante de usar no cabelo, mas existem outras formas de usar esses acessórios e dar um toque diferente no look do dia a dia.

Vamos lá!!!


1. Como cinto:



Eu tenho gostado de usar o lenço com calça jeans pra dar um destaque no look, ao invés de cinto eu coloco o lenço e o look fica bem mais feminino e arrumadinho.


2. No cabelo:




A primeira forma e talvez a mais comum de se usar os lenços/faxinhas é no cabelo. Independente de ser estampado ou liso, colocar no cabelo é ótima opção de penteado pro dia a dia (escola, trabalho) ou pra passear.  


3. Na bolsa:



O lenço dá um charme todo especial quando colocado em bolsas, se a bolsa é neutra um lenço colorido traz cor e vida pra bolsa, e se a bolsa for colorida você pode compor conforme a cartela de cores e renovar a bolsa sem gastar  nada.


Essas três formas de usar um mesmo acessório mostram como não é preciso muito pra mudar um pouco e ter novas opções pra usar as suas coisas é só usar a criatividade.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk