Dica de beleza: Três sugestões de como usar batom vermelho

Olá Flores!!!

O Batom Vermelho é um clássico e combina com muitos tipos de maquiagem. Por isso pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Por isso hoje eu trouxe três dicas de como usar batom vermelho em diferentes ocasiões.

Vamos lá!!!

Batom Vermelho e Delineado

Uma maquiagem bem tradicional feita com batom vermelho é a combinação com o delineado de gatinho. Essa é uma forma bem charmosa de usar o batom vermelho e pode ser feita duas formas: Delineado de gatinho bem marcado e delineado esfumado.



Batom Vermelho no dia a dia

Muita mulheres têm receio de usar batom vermelho no dia a dia por achar muito forte ou chamativo, ou por ser mais discreta mesmo, mas dá pra usar batom vermelho de forma discreta durante o dia, basta escolher o tom certo, se você é mais conservadora use um vermelho mais fechado, mas se gosta de cores vibrantes se joga num vermelhão e arrase.

Como o vermelho é uma cor forte e vibrante procure dar destaque aos lábios e deixe olhos bem neutros e simples. Nessa maquiagem, por exemplo, eu apliquei apenas cílios postiços.



 Batom Vermelho e Olho tudo

Essa é uma sugestão poderosa pra usar em ocasiões como casamentos, festas, e eventos que peçam uma produção maior. Pra isso um olho bem esfumado é uma ótima opção.Usar sombras cintilantes também resulta numa boa combinação. Nessa maquiagem eu fiz um esfumado marrom com sombra iluminadora no canto interno, apliquei cílios postiços pra dar um peso no make e esfumei lápis preto pra destacar mais os olhos e combinei com um vermelho mais fechado.




Produtos usados:


- Base Timewise Mary Kay Cor Beige 06
- Corretivo Natura Aquarela Cor Bege Médio 02
- Pó Compacto Dailus Cor 28
- Pó Compacto Maxlove Cor 11 (Como bronzer)
- Blush Avon Berry Glow 
- Fixador de Sombras da paleta Luciane Ferraes 
- Máscara de cílios Big Illusion Avon.
- Cílios Postiços Marco Boni
- Pó iluminador Dailus Cor 02 
- Batom Vinho Rock Avon
- Batom Tomate Dailus 
- Batom Carmin Avon


Pra obter essas cores eu fiz misturinhas com os batons citados acima e matifiquei com sombra. O batom vermelho é uma ótima escolha pra quando você não sabe que maquiagem usar em algum evento porque combina com diversos tipos de maquiagem e pode ser usado em qualquer estação.

E então gostaram das dicas? Me deixem aqui nos comentários, eu vou amar saber.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk