Dica de beleza: 05 cores de batom básicas pro seu kit de maquiagem

Olá Flores!!!

Hoje vamos falar de batom, e a dica é sobre 05 cores básicas pra você ter no seu kit de make. Eu amo batom e se pudesse teria um monte, mas, a realidade é diferente né... Afinal de contas não adianta ter um monte de batons se você não dá conta de usar. Então, aqui estão cores coringas pra inspirar vocês.


1. Rosa


Eu coloquei duas opções de rosa, claro e escuro porque cada pessoa tem um gosto, então, você escolher o que combina mais com você, ou assim como eu pode ter os dois.


2. Vermelho


O vermelho é um clássico e um item básico pra qualquer kit de maquiagem, então vale a pena investir.

3. Nude


O nude está em alta e se tornou um queridinho das artistas em geral e blogueiras, porque combina com qualquer maquiagem e pode ser usado tanto pro dia quanto pra noite.

4. Coral


Esse batom é a cara do verão e uma boa opção pra quem gosta de cores mais claras.


5. Gloss


O gloss é com certeza um item básico pra qualquer kit de maquiagem porque ser usado em diversas ocasiões, em maquiagens opacas por exemplo pode dar um toque de brilho e deixar o look ainda mais bonito.


Essas cores são básicas, mas claro que você pode adaptar ao seus gosto, seu estilo, eu coloquei um gloss, e sei que gloss não é batom, mas se você tem poucas opções ter um gloss é interessante porque é uma alternativa pro dia a dia e pra quem é mais discreta e não gosta muito de maquiagem, ou ainda está aprendendo, mas também não quer ficar sem passar nada.


E é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado, um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk