Maquiagem Inspirada na Kylie Jenner

Olá Flores!!!

A maquiagem de hoje é uma inspiração na Kylie Jenner, ela usa umas maquiagens bem neutras e ótimas pra usar durante o dia, então eu reproduzi uma delas, que é muito fácil e rápida de se fazer.

Vamos lá!!!

A foto que eu usei pra me inspirar foi essa:


Como dá pra ver é uma maquiagem bem fácil e neutra, os olhos estão simples, só um esfumadinho marrom com um bege no canto interno do olho e um ponto de luz no cantinho da lágrima, e é claro cílios postiços. O batom como sempre é um nude marronzinho e na bochecha ela usa um contorno mais marcado.



Vamos lá!!!

Produtos usados:

Primer Color Trend Avon
BB Cream Renew Avon Cor Média
Corretivo Natura Aquarela Coor Bege Médio 02
Pó Compacto Dailus Cor 28
Blush Avon Cor Berry Glow
Pó iluminador Dailus Cor 02
Pó Compacto Max Love Cor 11 (para contorno)
Paleta de Sombras Luciane Ferraes
Máscara de cílios Big Illusion Avon
Cílios Postiços MarcoBoni
Lápis para Lábios Nude Jasmine (usei como batom)



Como eu descrevi a maquiagem da Kylie acima, fiz exatamente a mesma coisa. Nos olhos somente o marrom esfumado com a sombra bege só no cantinho interno mesmo e fiz o ponto com iluminador bem dourado, máscara de cílios e cílios postiços, mas isso é totalmente opcional. Na pele usei bb cream, corretivo e pó e como ela usa o contorno bem marcado eu carreguei um pouco e apliquei também um blush coralzinho. E na boca eu usei um lápis como batom, e ficou bem parecido.







E por último a foto da Kylie e o resultado da inspiração.


Como vocês podem ver essa maquiagem é bem fácil e pode ser usada tanto no dia a dia , quanto à noite quando você quiser um look mais natural, ou pode trocar a cor do batom e terá um make totalmente diferente, porque o olho é neutro e combina todas as cores de batom. E é isso pessoal espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk