Maquiagem com batom vermelho para o trabalho

Olá Flores!!!!

Hoje é sexta-feira e eu resolvi trazer uma sugestão de make pro trabalho fácil de fazer e com um efeito bonito usando batom vermelho.

Muitas mulheres têm receio de usar batom vermelho no dia a dia por achar muito forte ou chamativo, ou por ser mais discreta mesmo, mas dá pra usar batom vermelho durante o dia, basta escolher o tom certo que combine com sua personalidade. Se você é mais conservadora use um vermelho mais fechado, mas se gosta de cores vibrantes se joga num vermelhão e arrase. Afinal de conta, nada como uma maquiagem mais viva pra dar um up no visual e deixar a gente com uma carinha mais bonita né...

Como o vermelho é uma cor forte e vibrante procure dar destaque aos lábios e deixe os olhos bem neutros e simples. A dica é usar somente um delineado bem fininho, ou um lápis esfumado, mas se você quer uma maquiagem fácil e rápida pode apostar na sugestão que eu trouxe hoje pra usar no trabalho ou também no seu dia a dia como maquiagem fácil e rápida pra momentos de correria.


Vamos lá!!!

Essa maquiagem é muito simples e você vai levar apenas uns 10 ou 15 minutos pra fazer.

Eu comecei fazendo a pele com corretivo, base e pó, nessa sequência e sem mistério nenhum, depois apliquei bastante máscara de cílios, finalizei a pele com contorno e blush, dessa vez eu não usei nenhuma sombra, somente base e pó na pálpebra. O batom escolhido foi o Vinho rock da linha Color Trend da Avon, mas você use o que você mais gostar. Na sobrancelha eu usei um lápis pra preencher as falhinhas. E é só isso, com 15 minutos eu terminei a maquiagem e fiquei pronta pra sair.



A maquiagem do trabalho não precisa ser muito elaborada, por isso batom vermelho (ou qualquer batom mais colorido) e máscara de cílios são uma dupla perfeita. Você vai estar arrumada na medida certa, sem chamar muita atenção, mas, também não fica apagada e sem graça.


Produtos usados:

Corretivo Natura Aquarela Cor Bege Médio 02
- Base Timewise Mary Kay Cor Beige 06
- Pó Compacto Dailus Cor 28
- Pó Compacto Maxlove Cor 11 (Como bronzer)
- Blush Avon Berry Glow 
- Máscara de cílios Big Illusion Avon.
- Lápis pra sobrancelhas Avon Cor Castanho a Moreno
- Batom Vinho Rock da linha Color Trend Avon

E se você quiser dicas de como deixar a aplicação do batom vermelho ainda mais bonita e valorizar os seus lábios, é só clicar no link abaixo pra dar uma olhadinha.

Como aplicar batom vermelho

E é isso minhas flores, eu espero que vocês tenham gostado e essa seja mais opção pra vocês usarem no trabalho e no dia a dia.

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk