Links da semana

Oi pessoal, tudo bem??

Os links dessa semana, estão bem variados, vamos lá???

1. Primeiro eu quero compartilhar uma imagem incrível de um lugar chamado Lagoa do Covão dos Conchos em Portugal, é simplesmente impressionante esse local e mais uma prova de como a mente humana é criativa e capaz de muita coisa!!!

Segundo o site Geocoching: "A barragem dos Conchos faz parte do aproveitamento hidrelétrico da Serra da Estrela e recolhe as águas da ribeira das Naves.Construída em 1955 em alvenaria de betão e granito com 4,6 m de altura, 48 metros de coroamento e tem uma capacidade útil de armazenamento de 120 mil m3. Esta pequena barragem desvia as águas da ribeira das Naves para a albufeira da Lagoa Comprida através de um túnel com 1519 m."
 No link abaixo tem mais fotos.



https://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=3a4c0605-db37-4144-91b9-f53ccd853848&IID=a964b75b-4ae8-483d-a88c-4e1dd25275da

2. O segundo link é uma música nova que ouvi bastante nessa última semana que é o lançamento da Gabriela Rocha - Me Aproximou.


2. O segundo link de hoje é uma maquiagem maravilhosa da Bruna Tavares inspirada na cantora Adele, muito linda e chic.




3. Esse link é um artigo sobre como acelerar o metabolismo, eu estou com metabolismo lento e neste artigo eu esclareci muitas dúvidas sobre isso, muita gente passa por isso e não sabe como resolver, então, vale a pena dar uma lida.



4. Outro link que com certeza eu preciso compartilhar aqui é um vídeo da Ana Paula Valadão e seu esposo Gustavo Bessa falando sobre o relacionamento no casamento, é um vídeo muito bacana pra quem é casado e pra quem ainda é solteiro também porque é muito edificante, eles falam de situações do dia a dia e como ter um relacionamento saudável.



5. Eu tenho pesquisado muitas coisas sobre decoração e no Pinterest eu encontrei um site com dicas super fofas e legais pra decorar a casa, então separei pra compartilhar aqui com vocês.

É o Blog Achados de Decoração

E é isso pessoal, espero que tenham gostado e que vocês aproveitem as dicas.

Um abraço e até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk