Links da semana

Oi pessoal,

Esse é o primeiro post desse novo quadro que vou compartilhar aqui no blog, toda semana eu vou compartilhar alguns links de diversos temas que eu vejo, leio, acesso durante a semana e que eu acredito que vale a pena compartilhar, espero que vocês gostem e que seja útil pra vocês. Então vamos lá pra primeira lista de links da semana.

1. O primeiro link que quero compartilhar é o site da Bel Pesce, ela é uma empreendedora fantástica e escreveu vários livros que disponibiliza gratuitamente no seu site. Ela é uma mulher jovem e muito inteligente e eu tenho aprendido bastante com ela, no site dela tem vários projetos, vídeos e conteúdo sobre empreendedorismo e coaching, então vale a pena conhecer.

http://belpesce.com.br/


2. Esse link é um vídeo da Flavia Calina onde ela e uma convidada falam sobre finanças pessoais, o vídeo é bem grande, mas tem dicas bem interessantes pra quem quer aprender a organizar suas finanças pessoais e as finanças da família.



3. O terceiro link é um aplicativo maravilhoso que eu só descobri esta semana, eu tenho pesquisado sobre ideias de decoração pra dar uma renovada aqui em casa e baixei o Pinterest, esse app é muito legal nele a gente encontra inspirações e publicações diversas sobre assuntos variados tudo reunido em um só lugar, no dia que baixei fiquei horas navegando e encontrei muita coisa legal. Então não poderia deixar de compartilhar aqui.



4. Um site muito interessante sobre saúde, bem estar, atividade física e outros assuntos relacionados à esses, é o Minha Vida, eu conheci através da fanpage no Facebook e me cadastrei pra receber e-mails com dicas e informações. Esse site é muito completo fala sobre tudo e esclarece muitas dúvidas e mitos sobre alimentação, doenças, exercícios físicos e muito mais, então vale a pena conferir.



5. E o último link dessa semana é um devocional que li no site da Igreja Batista Lagoinha de Belo Horizonte/MG, ele fala sobre nos lembrarmos de Deus nos momentos difíceis e tomarmos uma atitude, quando nos sentimos abatidos é difícil buscar forças pra reverter a situação, mas se clamarmos pelo Senhor Ele nos ouve e nos atende.



E é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk