Dica de beleza: Hidratação simples e eficaz para cabelos ressecados e quebradiços


Oi Flores!!!!!

Hoje vamos falar sobre cabelo, e eu trouxe uma dica de hidratação que estou fazendo em casa e que tem melhorado muito o meu cabelo.


Meu cabelo é misto, na raiz é muito oleoso e nas pontas é seco, então pra manter o cabelo bonito e saudável eu preciso hidratar bastante. Eu não gosto de usar sempre as mesmas coisas então estou sempre experimentando produtos e marcas diferentes, mas faço o mesmo processo e dá super certo.

Produtos usados:

- Máscara de hidratação
- 01 colher de Óleo de Argan (mas pode ser outro de sua preferência)
- 01 colher rasa de Bepantol






Após lavar o cabelo com shampoo, eu faço uma mistura com esses três produtos e aplico nos cabelos massageando as mechas e deixo agir por 15 minutos. Como a raiz do meu cabelo é oleosa eu só aplico duas vezes por mês e bem pouco por causa do óleo. Depois desse tempo eu lavo retirando toda mistura e finalizo a lavagem normalmente com condicionador.

Eu tenho feito essa hidratação uma vez por semana e meu cabelo está muito mais macio e brilhante. O oléo de argan tem uma ação de regeneração total dos cabelos. Ele deixa o cabelo mais sedoso, macio, com um brilho bonito e maleável, formando uma película protetora sob o fio, que age como protetor térmico pro cabelo pra quem usa secador como eu. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.


O Bepantol também é muito indicado para hidratação do cabelo e regeneração dos fios, então o uso associado ao óleo de argan potencializa a máscara de hidratação trazendo resultados mais satisfatórios e rápidos na recuperação de cabelos ressecados e danificados. Não há comprovação de que esses produtos ajudam no crescimento do cabelo, mas eu acredito que se o cabelo estiver bem cuidado e saudável consequentemente terá um crescimento melhor.


Essa receitinha melhorou muito o meu cabelo e deixou muito mais bonito, macio e brilhante. Eu espero que vocês gostem e testem em casa porque dá muito certo, minha irmã também testou e deu super certo no cabelo dela que é bem diferente do meu, ela tem cabelo liso e eu cabelo cacheado. 



Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk