Batom da Semana: 132 Intense O Boticário

Olá Flores!!!!

Hoje vamos falar de batom!!! Eu quero compartilhar com vocês um batom lindo do Boticário, que é o 132 mate, eu uso ele demais e vale muito a pena por causa preço que é bem acessível, pra falar bem a verdade esse não é o meu batom da semana, mas o meu batom de sempre...rsrsrsrs.... Sim, porque ele está sempre na minha bolsa e é o meu coringa pra qualquer maquiagem.



Esse batom custou apenas R$12,00 (comprei na promoção), mas o preço normal dele é R$17,00, Eu estava em busca de um batom neutro que combinasse com diferentes cores de sombra no olho, então apostei nessa cor e acabou se tornando um dos batons que mais uso tanto no dia a dia, quanto à noite, porque combina com tudo mesmo. Ele tem um tom nude meio coral, então é também a cara do verão, mas pela textura mate também pode ser usado no inverno. Essa linha de batons mate da Intense tem uma cartela de cores maravilhosa dos mais claros aos mais escuros, mas esse nude me conquistou, tanto que já está na metade....rsrsrsrsrs.



Esse batom pode ser um item básico pra sua necessaire de maquiagem porque a cor é neutra a textura é mate, mas é muito confortável e você pode usar em qualquer ocasião.




Eu espero que vocês tenham gostado, essa é mais uma dica BBB, Boa, Bonita e Barata pra vocês.

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk