Tutorial em fotos: Maquiagem colorida pro natal

Oi Flores!!!

Prometi e estou cumprindo, dessa vez eu fiz um tutorial de maquiagem colorida com toque bem feminino: Sombra rosa e delineado de gatinho, e eu coloquei duas opções de batom pra mostrar como a maquiagem muda conforme o batom escolhido. Esse make é bem versátil, a sombra rosa pode ser substituída por outras cores e o efeito vai mudar completamente.



Então vamos lá!!!

Essa maquiagem tem um super efeito e levanta o olhar, o delineado é o charme desse make e faz toda diferença, mas adaptações são sempre bem vindas, então você pode se inspirar e fazer conforme o seu tipo de olho.

Na pele eu usei corretivo, base em mousse e pra selar tudo, uma base em pó. Use um pó mais escuro como contorno, blush rosa e iluminador pra finalizar.




Dessa vez eu quis fazer um olho bem marcante, mas com um toque mais romântico, então optei por usar uma sombra rosa, mas, você pode adaptar com outras cores como dourado, prata, chumbo, verde, roxo, e outras mais, é só usar a criatividade.





Eu comecei aplicando um primer em toda pápebra, em seguida apliquei a sombra rosa em quase toda pálpebra móvel, deixei apenas o canto externo sem aplicar. Depois esfumei um marrom claro no côncavo e apliquei um marrom escuro no canto externo.



Pra tirar toda marcação, eu esfumei tudo com um pincel fofinho, já na parte de baixo do olho eu apliquei lápis de olho e selei com a mesma sombra marrom escura que eu usei na parte de cima. Pra fazer o delineado eu escolhi um delineador líquido e finalizei com máscara de cílios.




Pra corrigir a sobrancelha eu usei a mesma sombra marrom da paleta que apliquei no no olho. E como essa maquiagem é colorida eu trouxe duas opções de batom:



Como o batom rosa é um clássico e todo mundo tem, eu optei por colocar um tom mais claro e discreto pra não ficar estranho. E o resultado foi esse:







2ª Opção: Como os olhos estão bem marcantes, a outra opção é usar um batom nude, e na verdade essa é a escolha que mais gosto porque destaca ainda mais o olhar.







E esse foi mais tutorial pra vocês aproveitarem nesse final de ano e também em outras ocasiões. 

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk