Inspirações para as festas de fim de ano: Penteados

Oi pessoal!!! Andei sumida, mas voltei om tudo pra esse final de ano. Esse é o segundo post dessa série especial de inspirações aqui no blog. E dessa vez vamos falar um pouco sobre cabelo e penteados pras festas e compromissos que já começaram. A seguir eu trago algumas inspirações de penteados e formas de usar o cabelo pra diferentes ocasiões.

Então vamos lá!!!

Amigo Secreto e Confraternizações de Trabalho, Escola, Igreja


Esse é um compromisso que a maioria das pessoas tem no fim do ano, seja no trabalho, escola, família, na igreja ou em todos eles...rsrsrsrs, a gente sempre tem um amigo secreto pra participar e este é um vento mais simples que não exige muita produção no look, sendo assim, eu trouxe dicas fáceis, simples e bonitas que podem ser usadas nessa ocasião.

RABO DE CAVALO


 TRANÇAS


Noite de Natal


Essa é uma das noites mais esperadas do ano e são confraternizações geralmente em família que podem vir acompanhadas do amigo secreto ou não, e como é a noite de natal não existe uma regra quanto penteado ou maquiagem, você pode usar um penteado super simples ou super elaborado que não vai estar fora de contexto desde que se sinta bem com o que estiver usando.

Sugestões pra cabelos lisos e cacheados


Noite de Ano Novo/ Réveillon

A noite da virada pode ser passada em vários locais diferentes, assim, os penteados podem ser variados. 





Esses penteados podem ser usados em todas essas ocasiões, e você pode usar todos eles conforme o seu gosto, o seu tipo de cabelo e sua personalidade.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk