Inspirações para as festas de fim de ano: Roupas

O ano já está acabando e logo começam as festas e confraternizações do trabalho, escola, faculdade, Igreja e haja roupa pra tudo isso né... Por isso hoje algumas inspirações de roupa pra essas ocasiões tanto pra eventos a noite como durante o dia também.

Então vamos lá!!!

PRO DIA

Eventos durante o dia como almoços ou happy hour no fim da tarde pedem roupas mais leves e por isso eu escolhi alguns vestidos e looks com saia pra compartilhar com vocês.



Como estamos na transição primavera-verão e o clima está mais quente, optar por vestidos ou saias é legal porque além de deixar o look mais feminino, é muito confortável. Macaquinhos e saias rodadas estão em alta e são uma boa pedida pra eventos durante o dia e também podem usados à noite.

PRA NOITE




Eventos à noite pedem um pouco mais de produção, e esses três looks mostram a tendência das roupas da estação que estão mais confortáveis, não estão muito curtas e sem decotes profundos e podem inspirar a escolha dos looks pras festas de fim de ano.

E essas foram as inspirações de roupas que trouxe hoje, espero que gostem e que possa ser útil na escolha dos looks pras festas que vem por aí.

Um abraço e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk