Dica de beleza: Maquiagem fácil pra sair à noite

Hoje eu trouxe uma sugestão de maquiagem pra sair à noite em fotos pra compartilhar com vocês, eu não sou maquiadora, mas amo maquiagem e gosto de descobrir combinações e técnicas diferentes. Essa dica é pra mostrar como é possível fazer uma bela maquiagem de forma fácil, com poucos produtos e que pode ser usada em diferentes ocasiões fazendo algumas adaptações.

Essa é uma sugestão de maquiagem muito simples, mas que fica muito bonita e salva um look quando se está sem ideias ou ainda está começando a se aventurar na maquiagem.



Produtos usados:

Pra fazer a pele, eu utilizei os seguintes produtos:



Eu comecei usando o BB Cream Lorèal (Cor média) em todo rosto e a base em pó Mineral Powder Foundation Mary Kay (Cor Beige 1). Como contorno, usei o Pó Compacto Max Love (Cor 23 Cappucino), passei o Blush Efeito 04 da Fenzza e finalizei com o Pó iluminador 02 da Dailus.

ANTES



Para os olhos eu utilizei os seguintes produtos:


Eu comecei preenchendo a sobrancelha com o Lápis para Sobrancelhas Ultra Color da Avon (Cor Castanho a Moreno). Na pálpebra, utilizei o fixador de sombras da paleta da Luciane Ferraes , depois com a sombra marrom eu esfumei o côncavo bem de leve. Na pálpebra móvel, passei a sombra bege com brilho da mesma paleta e pra deixar o brilho um pouco mais intenso eu passei o iluminador da Dailus que usei no rosto e deu um resultado bem bonito. Pra fazer o delineado de gatinho usei a Caneta Delineadora da Vult e na parte de baixo do olho passei o lápis preto Cajal da Natura que selei com a mesma sombra marrom do côncavo. Antes de passar máscara eu curvei os cílios com o curvex e escolhi a Máscara Super Shock da Avon que encorpa e curva bastante dando um efeito de cílio postiço que eu gosto muuuito mesmo.

Após finalizar os olhos passei o corretivo da Natura Aquarela (Cor Bege Médio 02) pra iluminar e disfarçar as olheiras.

Como o delineado ficou bem marcado e destacou muito os olhos eu preferi colocar um batom nude, esse é o 132 da linha Intense do Boticário.



DEPOIS


  
E esse foi o resultado da maquiagem, parece simples, mas dá um efeito muito bonito e deixa o olhar marcante por causa do delineado.



Um abraço e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk